Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

UPCN bate Minas Tênis Clube no último amistoso

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Na véspera da abertura do Mundial masculino de Clubes de Betim, a UPCN venceu o amistoso contra o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, por 3 sets a 1 (21-25, 25-17, 25-17, 26-24). O encontro da noite de segunda-feira encerrou a preparação do time argentino, que é dirigido pelo técnico Fabián Armoa.

 

“Foi um bom teste”, disse o treinador. “A equipe teve um começo difícil, mas depois se saiu muito bem, todos os jogadores do time foram bem. No ataque, que é do que eu vinha reclamando, foi bem, o contra-ataque saiu como eu esperava, enquanto o bloqueio foi fatal”, elogiou o comandante da UPCN.

 

O Minas Tênis Clube entrou em quadra do Everaldo, Leozão, Petrus, Flávio, Raidel, Canuto e LucianoThiago Vanole, Nicolas e Madaloz também entraram na partida. O maior pontuador minastenista foi o ponteiro cubano Raidel, com 13 anotações. Pelo lado argentino, os búlgaros Nikolay Uchikov, oposto, e Todor Aleksiev, ponteiro, marcaram 17 pontos.

 

O Mundial de Clubes de Betim começa nesta terça-feira. A UPCN está no grupo B, ao lado do Ahly Sporting, do Egito, e do Paykan, do Irã. Os argentinos folgam na primeira rodada e estreiam na quarta-feira, contra o time africano, às 17h10, pelo horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x