Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

UPCN faz grande jogo e vence o Club Liga Nacional

Foto: Orlando Bento/Divulgação

Jogando bem, os argentinos do UPCN derrotaram os peruanos do Club Liga Nacional, por 3 a 0, parciais de 25/14, 25/9 e 25/22, pela segunda rodada da fase de classificação do Sul-Americano ArcelorMittal Masculino de Vôlei, realizado na Arena Vivo.

O UPCN começou o jogo com muita concentração e eficiência no ataque. Com boa atuação do ponteiro Olteanu, a equipe argentina se manteve sempre à frente e não teve dificuldades para vencer o primeiro set do jogo por 25 a 14.

No segundo set, o UPCN mostrou porque é o atual campeão do torneio e não deu chances ao Club Liga Nacional. A equipe argentina praticamente não errou e não permitiu que o adversário pontuasse. Na segunda parada técnica, terminou vencendo por 16 a 6. No fim, venceu por 25 a 9 e abriu 2 a 0 na partida.

Contando com o apoio do torcedor presente na Arena Vivo, os peruanos se motivaram e tentaram reagir no jogo. No início do terceiro set, a equipe chegou a empatar em 10 a 10 com o UPCN. Vibrando muito em quadra, os jogadores do Club Liga Nacional equilibraram forças com os argentinos até o fim, mas não foi suficiente. O UPCN fez valer a sua superioridade e venceu por 25 a 22.

Até o momento, todos os oito jogos do Sul-Americano ArcelorMittal terminaram em 3 a 0, com vitórias para os times brasileiros (Sada Cruzeiro e Vivo/Minas) e argentinos (UPCN e Boca Juniors).

Na rodada desta sexta, o Club Liga Nacional jogará contra o Club Universidad La Salle (BOL), às 17h, enquanto o UPCN enfrentará os conterrâneos do Boca Juniors, às 21h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x