Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

UPCN vence Al-Rayyan no tie-break e avança para semifinal

Foto: FIVB

Após reclamar da escalação irregular do líbero Alan, a UPCN mostrou dentro de quadra sua resposta ao Al Rayyan e na abertura da última rodada da fase de classificação derrotou no tie-break o time do Catar, com parciais de 25-19, 25-20, 17-25, 18-25 e 15-11, nesta quinta-feira (08/05, em Belo Horizonte.

O central Martin Ramos foi o destaque dos argentinos, com 17 pontos, Porém, o maior pontuador da partida foi Sanchez, do Al Rayyan, com 21 acertos. Pivô da polêmica, Alan esteve em quadra e ao lado de Rapha Oliveira, com quatro pontos, e Théo, da UPCN, com 13, foram os brasileiros em quadra.

Com o resultado, os dois times passaram para as semifinais. Os catarianos em primeiro, com 7 pontos, e os argentinos em segundo, com 6. Trentino e Esperance ainda se enfrentam nesta quinta, mas mesmo vencendo por 3 a 0, ou 3 a 1, os italianos não alcançam mais os rivais, pois só podem atingir 5 pontos.

Agora, os dois classificados aguardam o resultado de Belogorie Belgorod e Matin Varamim para saber quais serão seus adversários nas semifinais.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x