Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

UPCN vence o Club Universidad La Salle por 3 a 0

Foto: Orlando Bento/Divulgação

No último jogo deste primeiro dia de Sul-Americano ArcelorMittal, o UPCN, da Argentina, não teve dificuldades para vencer o Club Universidad La Salle, da Bolívia. Os argentinos venceram por 25-10, 25-9 e 25-11 e fizeram mais um 3 a 0 na rodada.

Na primeira parcial, domínio total do UPCN. Os bolivianos do La Salle não se acertaram em quadra e, com um jogo previsível e de bolas altas, não foram páreo para a boa equipe argentina. Com bom aproveitamento de ataque do oposto Théo e do ponta Olteanu, o UPCN fechou o set em 25 a 10.

No segundo set, mais um show da equipe argentina em quadra. Tecnicamente superior aos bolivianos, os jogadores do UPCN seguiram com ampla vantagem em toda a parcial. No fim, vitória por inapeláveis 25 a 9.

 

O Club Universidad La Salle até tentou reagir no terceiro set e chegou a ficar à frente no placar no início. Mas, logo em seguida, os argentinos tomaram conta do jogo novamente. Em vantagem nas paradas técnicas, a equipe teve tranquilidade para vencer mais um set (25 a 11) e sair de quadra com a vitória por 3 a 0.

No grupo A da competição, as equipes voltam a entrar em quadra amanhã. O Club Universidad La Salle jogará contra o Boca Juniors, da Argentina, às 15h, enquanto o UPCN enfrenta o Club Liga Nacional, do Peru, às 21h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x