Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Upis e UFJF vencem pelo grupo B e se aproximam das semifinais

31/08/2011 – Depois dos jogos do grupo A da fase final da Liga Nacional de vôlei, quatro partidas pela chave B agitaram, nesta quarta-feira (31.08), as quadras do Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Nos confrontos do torneio masculino, as duas equipes saíram vitoriosas depois de perderem a primeira parcial. No primeiro jogo, a Upis (DF) venceu o São José/Foot Company (SP) por 3 sets a 2 (20-25, 25-20, 28-30, 25-17 e 18-16), em 2h55 de partida, e, no segundo duelo, a UFJF (MG) superou a Unicel/Rio Negro por 3 sets a 1 (22-25, 26-24, 25-18 e 25-17), em 1h45.

UFJF (MG) do levantador Daniel Roger Brasília, em mais um triunfo na LIga Nacional


Com os resultados, a UFJF e a Upis lideram o grupo B, com cinco pontos cada equipe. O São José/Foot Company, com dois pontos, segue na disputa por uma das duas vagas na semifinal. A Unicel/Rio Negro ainda não pontuou e ocupa a quarta posição na chave.

As quatro equipes voltarão à quadra nesta quinta-feira (01.09). Às 15h, a Upis enfrentará a UFJF, às 17h, a Unicel/Rio Negro jogará contra o São José/Foot Company.

Análises

Daniel Roger, capitão da UFJF (MG) – “Iniciamos o jogo um pouco amarrados, com pouca concentração em quadra, e o adversário aproveitou os nossos erros para fechar o primeiro set. A partir da segunda parcial, o saque começou a entrar e consequentemente a relação bloqueio-defesa funcionou. Acho que isso foi determinante para a vitória de hoje. Amanhã temos um jogo importante contra a Upis e a nossa classificação para as semifinais depende apenas do grupo”.
 

Marlon de Zoppa, capitão da Upis (DF) – “A nossa chave é mais equilibrada e a vitória foi crucial para darmos um passo grande rumo à classificação para as semifinais. A equipe continua errando, mas hoje nosso ataque e passe funcionaram melhor. Precisamos evoluir na competição. Ainda nos falta ritmo de jogo. Estamos há três meses só treinando e não fizemos nenhum amistoso antes de chegar aqui. Mas acredito que o grupo está no caminho certo”.

No torneio feminino, equipes de São Paulo vencem pelo grupo B

Se do lado do grupo A, as equipes de Santa Catarina foram superiores, na chave B, o times de São Paulo dominaram os jogos na tarde desta quarta-feira, no Aryzão. As duas partidas terminaram com o placar 3 sets a 0. No primeiro duelo, o São José (SP) venceu o Ferroviário A.C (RO), com as parciais 26-24, 25-19 e 25-20, em 1h24 de partida. Em seguida, em 1h43, a Uniara (SP) superou o Clube Fênix do Rio Verde (GO), parciais de: 25-10, 25-20 e 25-23.

Nesta quinta-feira (01.09), as quatro equipes voltarão à quadra. A partir das 15h, duelarão Uniara e Ferroviário A.C., e, às 17h, o Clube Fênix de Rio Verde enfrentará o São José.

Análises

Michel Guimarães, técnico do São José (SP) – “As duas equipes são muito jovens e aconteceram alguns lances de imaturidade. O adversário conseguiu boas defesas e neutralizou muitas jogadas do meu time. Na partida de hoje acho que o que contribuiu muito para nossa vitória foi o saque que funcionou em momentos importantes”.

Sandra Mara, técnica da Uniara (SP) – “O primeiro set foi bom. Depois, o time oscilou muito e foi irregular até o fim. As atletas não conseguiram manter um nível de concentração durante a partida e vou trabalhar em cima disso para os próximos desafios. Determinante para a nossa vitória hoje foi o saque”.
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x