Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Ural Ufa de Leandro Vissotto vence e assume liderança da série semifinal do Campeonato Russo‏

Foto: Divulgação

Com mais uma excelente atuação de Leandro Vissotto, maior pontuador do confronto com um total de 24 acertos, o Ural Ufa venceu o Nizhy Novgorod por 3 sets a 1 (28-26, 23-25, 25-13 e 25-18), em jogo disputado nesta segunda-feira (29/04) na cidade de Ufa.

Com o resultado, o time do oposto da seleção brasileira passou a liderar a série melhor de cinco da semifinal do Campeonato Russo com 2 jogos a 1. Um novo triunfo na quarta partida, que acontece nesta terça-feira (30/04) em Ufa, garante a inédita classificação do Ural Ufa para a decisão.

“Os dois primeiros sets foram bastante equilibrados, mas nas parciais seguintes nós mantivemos o ritmo, enquanto o Novgorod cansou. A vitória de hoje foi sensacional, mas ainda não temos nada ganho e vamos manter o foco para o jogo decisivo de amanhã”, declarou Vissotto, que anotou 22 pontos de ataque, um de bloqueio e um de saque.

No outro confronto da semifinal, o Zenit Kazan perdeu nesta segunda-feira por 3 sets a 1 para o Lokomotiv Belgorod, que passou a liderar a série por 2 a 1. Em caso de nova derrota nesta terça-feira, na casa do adversário, o clube de Kazan dará adeus ao sonho de conquistar o pentacampeonato russo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x