Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Ural Ufa, de Vissoto, vence o Galatasaray por 3 a 0 pela Challenge Cup

Foto: Divulgação

Contando com mais uma excelente atuação de Leandro Vissotto, o Ural Ufa obteve um grande resultado na abertura das quartas de final da Euro Challenge Cup. Jogando nesta quarta-feira na Rússia, o time do oposto da seleção brasileira venceu o Galatasaray, da Turquia, por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-13 e 25-22.

 
Responsável por 18 acertos (16 de ataque e dois de bloqueio), Vissotto foi o maior pontuador do confronto. “O primeiro e o terceiro sets foram bem equilibrados e apenas na segunda parcial conseguimos um placar mais tranquilo. Mas o importante foi o resultado, que nos deixou em boas condições para o jogo de volta, que deve ser ainda mais difícil”, analisou o gigante brasileiro de 2,12 metros.

 
O jogo de volta será disputado no próximo dia 14 em Istambul, na Turquia. Nova vitória garante a passagem do Ural Ufa para a semifinal. Já o Galatasaray terá que ganhar o jogo para provocar o golden set, parcial extra de 15 pontos, similar a um tie-break.

Com os 18 pontos desta quarta-feira, Leandro Vissotto alcançou e expressiva soma de 39 acertos nas duas últimas partidas de sua equipe. No último sábado, o oposto já havia pontuado 21 vezes na derrota do Ural por 3 sets a 1 para o Novgorod, pelo Campeonato Russo. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x