Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Usando item do regulamento, RJ Vôlei apresenta novidades para os playoffs

Foto: Divulgação

É quase comum os jogadores afirmarem que os playoffs são um campeonato novo. E para o RJ Vôlei, literalmente isso vai acontecer. Com a perda de metade do time por causa de atraso de salários após a saída do patrocinador Eike Batista, o time, que até então vinha jogando com apenas nove atletas, vai para o mata-mata com caras novas.

Após ter recusado o seu pedido de inscrever novos atletas durante a fase de classificação, o RJ Vôlei usou um novo item do regulamento para poder completar seu elenco. Prevendo ou não o pior, o próprio Marcelo Fronckowiak propôs no início da competição um item que permitia as equipes inscrever até 28 de fevereiro jogadores que haviam disputado a Superliga B.

Com isso, o time carioca se reforçou com três jogadores do Olympico, eliminado na Séria B. Chegam os jogadores Everaldo Felipe (ponteiro), Rafael Koettker, o Rafinha (líbero), e Alexander Marczenski, o Alemão (oposto).

“O ritmo de treinamento já é outro, com mais qualidade. Trouxemos três jogadores com espírito de luta, de superação. Eles não vieram para decidir nada, mas vão ajudar muito. Já terminamos a fase classificatória bem mais competitivos. Agora vou olhar para o banco e ter opções”, disse Fronckowiak ao site Globoesporte.com.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x