Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Usiminas/Minas apronta pra cima da Unilever e vence time de Bernardinho por 3 a 0

Foto: Matheus Maciel/Melhor do Vôlei.

Jogadoras comemoraram muito a vitória após o término da partida.

A noite de terça-feira (04/12) ainda vai ficar gravada por muitos dias tanto nas jogadoras da Usiminas/Minas, quanto da Unilever, mas de maneira diferente. Em um surpreendente resultado, a equipe de Belo Horizonte superou o time de Bernardinho em sets diretos, 3 a 0, parciais de 29-27, 25-21 e 26-24, em uma hora e 34 minutos numa grande partida na Arena Vivo. Com os três pontos, a equipe de BH chega aos nove na tabela, assim como Unilever e Sollys/Nestlé.

Veja galeria de fotos da partida

A maior pontuadora e grande destaque do duelo foi a oposto Lia, com 18 pontos. A atleta da Usiminas/Minas ainda foi eleita a melhor jogadora da partida. Carla, que veio do banco substituindo Thaisinha, anotou 12. Grande partida também das centrais mineiras Bárbara e Fernanda Ísis, que nos finais do set fecharam a portas para as atacantes adversárias. O principal triunfo do time, no entanto, foi a defesa. Lideradas pela líbero Tássia, as donas da casa não deixaram as atacantes da Unilever confortáveis para virar. Sem Natália, poupada devido uma contratura na coxa direita, a situação ficou ainda mais difícil para Logan Tom, Sarah Pavan e companhia.

As estrangeiras, aliás, mesmo longe de terem feito uma boa partida, foram as principais anotadoras do time com 12 acertos para a canadense, e 11 para a norte-americana. Gabi (titular) e Regiane se revezaram no lugar de Natália. Bernardinho deu oportunidade também para a central Mara no terceiro set.

Vídeo dos últimos pontos

O Minas tem outro grande desafio na próxima rodada. Na sexta (07/12), encara o Sesi-SP, novamente em BH. Já a Unilever terá pela frente as líderes do Banana Boat/Praia Clube, também na sexta, só que às 21h. A partida será no Tijuca Tênis Clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x