Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Usiminas/Minas enfrenta o São Bernardo em busca de mais uma vitória na Arena Vivo

Foto: Skylo Vôlei/Melhor do Vôlei

Depois de vencer o São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 a 0, na Arena Vivo, e reencontrar o caminho das vitórias na Superliga Feminina, a Usiminas/Minas volta à quadra para mais um desafio. O time recebe, nesta terça-feira (22/1), às 20h, o São Bernardo Vôlei, na Arena Vivo, para tentar dar início a uma sequência de vitórias e se firmar na competição nacional. A equipe da capital mineira está na sexta colocação na tabela de classificação, com 14 pontos (quatro vitórias e sete derrotas), enquanto o adversário é o lanterna, com apenas um ponto (11 derrotas).

Os ingressos para o jogo desta terça-feira custarão R$ 8,00. Estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios do Minas pagam meia-entrada (R$ 4,00). Os associados poderão adquirir o ingresso na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 19h. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista e a bilheteria serão abertos às 19h.

Antes de conquistar a importante vitória da última sexta-feira, a Usiminas/Minas amargou uma difícil sequência negativa de seis derrotas consecutivas na Superliga. Agora, o time do técnico Jarbas Soares espera aproveitar o embalo do último triunfo e o fato de jogar novamente perto da torcida para conquistar mais um bom resultado e seguir a busca pela classificação na competição.

“Precisamos aproveitar o embalo da última vitória e tentar outros resultados positivos. O nosso time está de astral renovado e espero continuar assim, com mais uma vitória dentro da nossa casa, sempre respeitando o adversário. O São Bernardo merece muita atenção. É uma equipe com jogadoras experientes e que querem vencer o jogo. Temos que ter muito respeito, independentemente da colocação que eles estão. A oposto Renata Colombo, por exemplo, é uma excelente jogadora, com grande experiência, inclusive na Seleção Brasileira. Esse lado experiente deles pode dificultar o nosso trabalho”, comentou o técnico minastenista.

Jarbas Soares ainda não poderá contar com a levantadora Claudinha, que segue em fase de recuperação de uma lesão no tornozelo direito, e nem com a ponteira Thaís Barbosa, que também de recupera de lesão no ombro direito.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x