Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Usiminas/Minas recebe Sesi-SP em importante jogo da quinta rodada da Superliga

Foto: Skylo/Melhor do Vôlei.

Equipe da ponteira Thaís Barbosa espera, mais uma vez, surpreender o adversário.

Em busca de mais uma vitória na Superliga 2012/2013, a Usiminas/Minas, terceira colocada da competição nacional com nove pontos, enfrenta o Sesi-SP nesta sexta-feira (07/12), às 20h, na Arena Vivo, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase da competição nacional. A equipe adversária é a sexta colocada, com sete pontos. Os ingressos para o jogo desta sexta-feira custarão R$ 8,00. Estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios do Minas pagam meia-entrada (R$ 4,00).

A equipe mineira vem de duas vitórias seguidas, frente ao São Bernardo Vôlei, por 3 a 1, fora de casa, e diante da forte Unilever, por 3 a 0, na Arena Vivo. Já o Sesi-SP, adversário desta sexta-feira, vem de duas derrotas seguidas, para o Banana Boat/Praia Clube, em Uberlândia (MG), por 3 a 0, e para o Vôlei Amil, por 3 a 2, em São Paulo.

Jarbas Soares Ferreira, técnico da Usiminas/Minas, disse que será preciso muita atenção neste jogo, pois o Sesi-SP tem uma equipe forte e fará um jogo duro na Arena Vivo, apesar da sequência de derrotas das paulistas. “Vamos encontrar muitas dificuldades neste jogo. O adversário é forte, tem várias campeãs olímpicas e vem de derrotas. Com certeza, virão com postura agressiva e vão querer se recuperar na competição. Mas o nosso time está pronto para este desafio e temos que manter o mesmo comprometimento do último jogo para fazer mais uma grande partida”, comentou.

Para mais este complicado compromisso na Arena Vivo, o treinador conta com importante aliado vindo das arquibancadas. “A nossa torcida está sendo fundamental. Este apoio está fazendo a diferença, isso foi visto no jogo contra a Unilever. Contando com este apoio”, destacou Jarbas.

O treinador já tem a equipe que inicia o jogo contra o Sesi-SP. Ele deve começar com Claudinha, Lia, Bárbara, Fernanda Ísis, Thaís Barbosa, Thaisinha ou Carla, que entrou bem no último jogo, e a líbero Tássia. Além destas, o técnico terá à disposição, as jogadoras Renata, Raquel, Lenisse e Marcella.

Reforço para a temporada

Um torcedor do Minas e internauta do Melhor do Vôlei nos mandou uma mensagem via Redes Sociais: na partida contra a Unilever, ele viu a ponteira Nikolle del Rio nas arquibancadas usando a camisa da Usiminas/Minas. Portanto, assim como adiantou a tabela de mercado do Melhor do Vôlei, a atleta deve mesmo reforçar o time de Jarbas Soares para a temporada 2012/2013. O Minas também já acertou com atletas da seleção juvenil para jogar a competição nacional.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x