Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Usiminas/Minas faz primeiro jogo em casa pela Superliga

 12/12/11 – A Usiminas/Minas estreia em casa, na Arena Vivo, nesta terça-feira (13/12), às 20h, contra o Banana Boat/Praia Clube, de Uberlândia (MG), em partida válida pela primeira fase da 17ª edição da Superliga Feminina de Vôlei 2011. Será uma rodada dupla, pois o primeiro jogo, às 18h, terá a Vivo/Minas contra o Londrina/Sercomtel, pela versão masculina da Superliga.

O ingresso para a rodada dupla custará R$ 6,00, com estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios pagando a metade (R$ 3,00). O associado minastenista poderá adquirir seu ingresso também na bilheteria instalada no Piso 6 (P-6) do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 17h. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista serão abertos às 17h.

As duas equipes chegam à disputa deste clássico regional com vitórias na abertura da Superliga. A Usiminas/Minas se superou em São Bernardo, no interior paulista, em seu primeiro jogo. Depois de sair perdendo por 2 a 0, demonstrando muita ansiedade, as minastenistas reagiram em quadra e viraram o jogo para 3 a 2. O resultado deixou o técnico Jarbas Soares contente e esperançoso numa grande campanha nesta temporada. Já a equipe do Triângulo Mineiro, jogando em casa, venceu o Macaé Sports, por 3 a 0.
 
"“Fizemos uma boa estreia em São Paulo e agora temos o primeiro jogo em nossa casa. Vamos enfrentar uma equipe que montou o melhor grupo em suas participações na Superliga, mais estruturado, mais compacto e com jogadoras de qualidade. Esta partida promete ser muito difícil, mas a expectativa é de um bom jogo e vamos a busca da vitória diante da nossa torcida"”, concluiu o técnico da Usiminas/Minas.
"); // -->

 
 
Jarbas Soares vai repetir a mesma formação que iniciou em São Paulo, com Cláudia, Natasha, Fernanda Isis, Daymi, Herrera e Mari, além da líbero Tássia. Ainda serão relacionadas: Dani, Raquel, Flavinha, Carla e Carol.
 
O treinador que ver em quadra amanhã um time mais solto em relação ao primeiro jogo, subindo de produção principalmente no sistema defensivo. “Estivemos bem no ataque e na recepção, mas temos que melhorar o saque e o bloqueio, que são coisas pontuais, ligadas ao adversário de momento”, concluiu Jarbas Soares. 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x