Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Usiminas/Minas joga nesta sexta-feira (3/2), em Uberlândia/MG

 02/02/12 – As cubanas Daymi Ramirez e Herrera foram destaques na primeira rodada do segundo turno da Superliga e são atrações da Usiminas/Minas na partida de amanhã (3/2), às 20h, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, contra o Banana Boat/Praia Clube. Daymi foi considerada a melhor atleta da rodada, sendo a segunda melhor no ataque e a terceira melhor no saque e na defesa, enquanto Herrera foi a melhor no ataque.

 

A equipe minastenista segue na terceira colocação geral com 25 pontos (quatro vitórias de 3 a 0; três de 3 a 1; duas de 3 a 2 e duas derrotas de 3 a 0). A liderança é da Unilever (30 pontos), seguido pelo Vôlei Futuro, com 26 pontos. O Banana Boat/Praia Clube está na sétima posição, com 15 pontos (cinco vitórias e seis derrotas).

A levantadora Claudinha, que inaugurou, na tarde de ontem, a twitcam (chat ao vivo) do twitter do Minas (@minastc), está bastante otimista com seu bom momento na carreira e com o crescimento da equipe Usiminas/Minas na competição. A jogadora, assim como o técnico Jarbas Soares, sabe que as dificuldades em Uberlândia serão muitas, mas entende que o time está bem e tem tudo para deixar o Triângulo Mineiro com mais uma importante vitória.

"Insisto que nesta temporada não tem jogo fácil e jogar na casa deles é muito complicado, pois a torcida comparece e fica muito próxima da gente. Além disso, o Praia vem de vitória, está entre os oito e, com certeza, vão dificultar ao máximo. Os confrontos contra eles têm sido de muito equilíbrio, mas se pretendemos alguma coisa, inclusive posição melhor que o terceiro lugar, temos que buscar a vitória", concluiu o treinador da Usiminas/Minas, que ainda quer melhorar o saque e o bloqueio do seu grupo.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x