Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Usiminas/Minas joga no Maracanãzinho contra Unilever

 16/01/12 – A Usiminas/Minas tem mais um difícil compromisso pela frente. Desta vez, a equipe minastenista duelará contra Unilever, atual campeão brasileiro, nesta terça-feira (17/1), às 20h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). A equipe minastenista, que na última rodada bateu o Sollys/Nestlé, por 3 a 1, segue na quarta posição, com 16 pontos ganhos (duas vitórias de 3 a 0, duas por 3 a 1 e duas por 3 a 2, e somente uma derrota por 3 a 0). A Unilever está na segunda posição, com os mesmos 18 pontos do terceiro Sollys/Nestlé. A equipe carioca venceu três partidas por 3 a 0 e outras três por 3 a 1 e perdeu uma de 3 a 1. O Vôlei Futuro lidera com 20 pontos.

Na reabilitadora vitória de 3 a 1 sobre o Sollys/Nestlé, o técnico Jarbas Soares destacou a valentia, a paciência e a sabedoria de sua equipe diante de um adversário qualificado. Agora, novamente contra uma equipe de grande potencial, que defende o título nacional, o treinador minastenista espera que suas jogadoras tenham a mesma atitude da partida anterior. “Espero que o time tenha atuação parecida daquela contra o Sollys/Nestlé, transformando a partida de amanhã numa disputa equilibrada”, comentou o treinador da Usiminas/Minas.

Mesmo satisfeito com a última atuação do grupo, Jarbas Soares tem conversado muito com as jogadoras. “Elas (Unilever) são favoritas, mas podemos surpreendê-las. Estamos treinando bem e os detalhes serão importantes num jogo como este. Por isso, não podemos oscilar tanto como ocorreu no jogo anterior. Além de nos prepararmos em quadra, estamos também estudando bastante o time delas, na tentativa de neutralizar os pontos fortes da Unilever”, falou o treinador minastenista, que acrescentou que o trabalho de recuperação (descanso) tem sido importante nesta desgastante temporada.

Jarbas Soares lembrou a forte sequência que seu time pegou neste reinício de competição, logo após as festas de fim de ano. A equipe já enfrentou o Vôlei Futuro, Sollys/Nestlé e agora a Unilever, rodada após rodada. Mas o treinador minastenista disse que o time tem que continuar evoluindo se quer mesmo avançar na competição. Mais uma vez, Jarbas não mexe no grupo que vem jogando. O time que deve começar amanhã será o mesmo dos últimos jogos, com Daymi, Claudinha, Mari, Fernanda, Herrera, Natasha e a líbero Tássia.Ainda foram relacionadas para viagem as jogado ras Flavinha, Carla, Carol, Renata e Danile.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x