Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Usiminas/Minas vence Macaé Sports na preparação para o Estadual

 12/09/11 – A Usiminas/Minas foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Macaé Sports em jogos-treinos e conquistou dois resultados positivos jogando em Macaé. O time minastenista, comandado pelo técnico Jarbas Soares, está se preparando para o Campeonato Mineiro 2011, cujo primeiro circuito começará no próximo fim de semana, em Uberlândia/MG, onde as minastenistas vão enfrentar o BMG/Mackenzie no sábado (17/9), às 15h, e as donas da casa do Banana Boat/Praia Clube, no domingo (18/9), às 10h30. 

Nos jogos-treinos em Macaé, a Usiminas/Minas venceu o primeiro duelo por 4 a 1, com parciais 30-28, 25-17 e 25-22, e perdeu o último set por 13-15. No segundo jogo-treino as equipes disputaram cinco sets, e as minastenistas venceram todos, com 25-22, 25-19, 25-21, 25-14 e 15-13. O técnico Jarbas Soares aprovou os dois jogos-treinos, alegando que teve a oportunidade de ver as jogadoras em ação e também de experimentar formações diferentes dentro de quadra.

O treinador minastenista não contou com as juvenis Raquel (meio), Lenisse (oposto) e Marcella (levantadora), que reforçam a Seleção Mineira na disputa do Campeonato Brasileiro Juvenil de Seleções, além da cubana Daymi Echevarria, que ainda está em Cuba, tentando voltar ao Brasil, e da jovem Carla, que continua se recuperando de cirurgia no joelho direito, o técnico Jarbas Soares levará somente onze atletas para Macaé. 
 
Jogaram em Macaé: Flávia e Claudinha (levantadoras), Natasha, Fernanda Isis e Dani Suco (meios), Herrera, Mari, Carol e Tamiris (pontas), Tássia e Renata (líberos). A formação inicial contou com Claudinha, Natasha, Fernanda Isis, Dani Suco, Herrera, Mari e a líbero Tássia.
A delegação da Usiminas/Minas viaja para Uberlândia na sexta-feira (16/9).
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x