Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

VakifBank desperdiça boa vantagem, mas larga na frente do Volero Zurich

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

Dizer que a vantagem é mínima, mas existe é uma maneira otimista para o torcedor do VakifBank encarar o resultado do primeiro jogo dos playoffs de 6, da Liga dos Campeões feminina da Europa. Nesta quinta-feira, em Istambul, o VakifBank venceu o Volero Zurich por 3 sets a 2, com parciais de 25-23, 25-23, 22-25, 23-25, 15-13, em 2h15min.

 

O resultado garante que o time turco se classifica, no jogo da volta, fora de casa, com qualquer vitória. Ao Volero, uma vitória no tie break leva a decisão para o Golden Set, enquanto uma conquista de três pontos resolve a situação. Ainda é uma vantagem, mas poderia ter sido bem melhor para o time da casa.

 

Com 2 a 1 no placar, o VakifBank parecia decidido a fechar o jogo no quarto set, o que significava, àquela altura, jogar na Suíça por apenas dois sets. No entanto, depois de abrir 16 a 10 e chegar com 20 a 15 para a reta final do set, o time sofreu a virada e foi incapaz de evitar o tie break, que foi equilibrado, mas terminou com vitória das turcas.

 

A maior pontuadora da partida foi a oposta holandesa Lonneke Slöetjes, com 26 acertos. A central sérvia Milena Rasic anotou 22 pontos – seis só no bloqueio. Do lado do Volero, a ponteira Mammadova marcou 22 pontos e a meio de rede norte-americana Foluke Akinradewo, 20.

 

O jogo da volta será no dia 24 deste mês, em Zurique.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
neto

O boicote a Sheilla Vakif esta super baixo. Notório o privilégio a Holandesa. O técnico quer dar ritmo a jogadora da seleção dele.Podre!

Kurek

Quem desperdiçou foi o Volero que esteve sempre a frente no placar. Mas com aquelas passadoras fica difícil, sorte que possui um plantel de ataque destruidor.

anônimo

Exatamente Isso o time suiço podia ter vencido por 3 a 1 sem problemas. O Volero tem a recepção como ponto fraco. Mas o ataque com Mammadova, Rykhliuk e Akinradewo é sensacional. Orlova jogou bem. É uma boa central. A Zirkovic e a Rabadhizieva são jogadoras para um time gigante como o Volero. A Líbero fica muito sobrecarregada. Pra próxima temporada além da Fabíola, será impressindível contratar uma boa ponteira passadora como Jaqueline, Antonella Del Core ou Saori Kimura. Dinheiro é o que não falta . Eu costumo dizer que o Volero Zurich está para o.Volei assim como o PSG… Ler mais »

Fernando

Nossa JAQUELINE? Ela tá mal vista no mercado, devido à horrível temporada que ela está fazendo. E do jeito que se “SUPER VALORIZA” pelo que não jogou, irá recusar todas as propostas.

Aposto que Jaqueline irá para o PRAIA CLUBE ano que vem.

Em relação ao jogo, o Volero deixou escapar a vitória, acredito que elas vençam em casa.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x