Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Vakifbank conta com uma verdadeira constelação para reconquistar títulos

Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (10/09), foi apresentada em Istambul o restante da equipe feminina do Vakifbank para a temporada 2012/2013. O time, liderado pelo italiano Giovanni Guidetti, foi montado para fazer frente aos rivais Eczacibasi e Fenerbahce na luta por títulos nacionais e já tem todas as atletas à disposição para o início de temporada. Vice-campeão das últimas três edições do Campeonato Turco, a equipe vai tentar conquistar a competição, que não vence desde 2006. Já na Champions League, a equipe tentará repetir o feito de 2010/2011, quando levou a medalha de ouro. O time está no grupo A da competição, ao lado de Volero Zurique, RC Cannes, e Uralochka.

E para isso, contará novamente com a experiência e o talento de Malgorzata Glinka. Desde 2010 compondo o time, a polonesa de 33 anos continua sendo a referência da equipe, que se reforçou bastante para a temporada que se inicia. Do vôlei japonês, vieram a ponteira Saori Kimura (que pela primeira vez atuará fora do Japão) e a oposto sérvia Jovana Brakocevic. A quarta atleta que completa o rol de estrangeiras é a meio de rede Christiane Furst, que assim como Glinka renovou seu contrato. Outro grande reforço é o da levantadora Naz Aydemir, titular da seleção turca e que estava no Fenerbahce.

Outras importantes jogadoras no cenário internacional compõe o time, como a oposto Polen Uslupehlivan (reserva de Neslihan Darnel na seleção), a ponteira da seleção turca Gozde Sonsirma e as também jogadoras do selecionado nacional Bahar Toksoy e Ergül Avcı (centrais) e Gizem Güreşen (líbero).

Confira o elenco completo do time

Levantadoras: Naz Aydemir e Tuğçe Hocaoğlu.
Opostos: Jovana Brakocevic e Polen Uslupehlivan.
Ponteiras: Gözde Sonsırma, Saori Kimura, Malgorzata Glinka e Güldeniz Önal.
Centrais: Christiane Fürst, Bahar Toksoy, Ergül Avcı e Melis Gürkaynak.
Líberos: Gizem Güreşen e Dilek Kınık.
 

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x