Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

VakifBank e Unilever vão decidir o ouro do Mundial de Clubes

Foto: FIVB

Vakifbank Istanbul e Unilever Vôlei provaram sua força contra os seus adversários nas semifinais do Mundial de Clubess em Zurique, na Suíça, neste sábado (12/10). O VakifBankIstambul superou o Guangdong Evergrande por 28-26, 25-15 e 25-20, enquanto as brasileiras eliminaram o anfitrião Volero Zurich por 25-23, 25-20 e 25-16.

Sarah Pavan marcou 18 pontos para a Unilever, enquanto Juciely e Carol tiveram 13 cada. Para o Volero, Olesia Rykhliuk foi a melhor com 11 pontos. As brasileiros tiveram 14 bloques e o Volero apenas 8.

Após o jogo, Bernardinho elogiou suas estrangeiras e comentou sobre a final. “Nós forçamos o Zurich a cometer muitos erros. Brankica Mihajlovic e Sarah Pavan fizeram um ótimo trabalho hoje. No entanto, o jogo final é outra história. Precisamos chegar a 100% de concentração para amanhã. O Vakifbank Istanbul, certamente, é uma equipe forte. Nós temos que cometer menos erros do que nos últimos jogos, caso contrário vamos pagar um preço elevado. Eu acho que há mais pressão sobre os nossos adversários do que em nossa equipe. Aspectos mentais podem fazer a diferença”.

Já a capitã Fofão ressaltou o bom trabalho do conjunto. “O jogo de hoje foi muito importante para nós. Sabíamos que seria difícil contra o Volero por jogar diante de sua torcida. No entanto, acreditamos em nossa força e trabalhamos duro para vencer. O primeiro set foi fundamental para a nossa vitória, mas acima de tudo era importante para manter o ritmo em alta. Nosso sistema de bloqueio-defesa e nosso jogo de transição tem que ir bem amanhã se quisermos vencer Vakifbank”.

Já Vakifbank Istanbul conquistou seu 51 º triunfo consecutivo ao derrotar Guangdong da China. Zhu Ting foi a melhor pontuadora da partida com 18 pontos. Do time de Istambul, Jovana Brakocevic teve 16 pontos. O Vakifbank manteve a vantagem no bloqueio (8-6) e no saque (5-1).

Unilever e VakifBank se enfrentam ao meio-dia desde domingo (13/10) pelo título.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x