Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

VakifBank elimina campeãs mundiais e avança nos playoffs da Champions League

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

O equilíbrio do primeiro jogo, duas semanas atrás, não se repetiu na partida decisiva. Nesta quarta-feira, em Istambul, o VakifBank despachou o Eczacibasi VitrA por 3 sets a o (25-21, 25-18, 25-21), pelo Playoff de 12 da Liga dos Campeões feminina da Europa, e seguiu na competição. Pouco adiantou a ponteira norte-americana Jordan Larson ter sido a maior pontuadora do confronto, com 15 anotações.

 

Com uma derrota por 3 a 2 do confronto de ida na conta, o Eczacibasi precisava vencer de qualquer forma: em três ou quatro, se classificaria diretamente à próxima fase; no tie break, levaria a partida para o Golden Set. Contudo, depois de liderar boa parte do primeiro set, sucumbiu.

 

O VakifBank dominou nos pontos de bloqueio (13 a 6) e de saque (7 a 2), a oposta holandesa Slöetjes fez 12 pontos, sendo dez no ataque, e o time tirou do caminho as atuais campeãs mundiais e europeias do voleibol feminino.

 

Os jogos da próxima fase serão entre os dias 8 e 10 (ida) e 22 e 24 de março (volta).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Quem diria que um timaço como este fosse cair tão cedo, embora não perdeu para qualquer um e sim para a seleção Holandesa kkkkk. Vitra que é o atual campeão mundial tem uma seleção mundial (Larson, Calderon, Furst, Darnel, Poljak). Enquanto isto nosso sulamericano é uma vergonha.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x