Search
Wednesday 20 January 2021
  • :
  • :

VakifBank vence Besiktas e está nas semifinais da Liga Turca

Reprodução: Facebook/VakifBank

 

Melhor campanha da Liga Turca feminina de Vôlei nesta temporada, o VakifBank é o primeiro semifinalista da competição. Nesta quinta-feira, no jogo 2 das quartas de final, a equipe venceu o Besiktas por 3 sets a 1 (25-21, 25-15, 22-25, 25-14) e fechou a série em 2 a 0. A ponteira Ting Zhu foi o destaque da partida.

 

A atacante chinesa foi a maior anotadora do confronto, com 22 acertos, sendo responsável por seis dos 17 pontos de bloqueio de sua equipe – que assinalou 17 a 5 nesse quesito. A oposta holandesa Lonneke Slöetjes marcou 16 pontos e a ponta Gözde Kirdar, 14. Pelo Besiktas, a ponteira Helena Rousseaux fez 12 pontos, enquanto a oposta belga Lise Van Hecke anotou apenas três pontos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vôlei Top

Esse VakifBank depois que se entrosou virou um timaço. No começo da temporada ainda estava irregular, mas agora? Tá foda ganhar delas.

Renan

Realmente é o melhor time que conseguiu conciliar talento individual com o coletivo, o quê não aconteceu no Vitra. Porém, o Fener parece que encontrou a fórmula para ganhar do Vakif. Vamos aguardar

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x