A expectativa era grande e duas das maiores estrelas do voleibol mundial não decepcionaram: confronto válido pelo Playoffs 12 da Champions League, Sheilla e a russa Gamova brilharam, com 24 pontos cada. A brasileira, porém, teve um motivo a mais para sorrir, já que o Vakifbank bateu o Dínamo Kazan por 3 sets a 2, parciais de 26-24, 25-21, 25-20, 25-27 e 15-07.
Com o resultado, o time turco fica mais próxima de uma vaga na próxima fase da competição, dependendo apenas de uma vitória por qualquer placar na partida do dia 19, em Istambul, para se classificar. O Kazan, por sua vez, precisa do resultado positivo para forçar o Golden Set, parcial desempate prevista no regulamento da principal competição europeia de clubes.
Quem também brilhou para o Vakifbank foi a ítalo-argentina Carolina Costagrande, responsável por 17 pontos, além da central Milena Rasic, que fez 16. No Kazan, apenas Elena Yureva acompanhou o forte ritmo de Gamova.
Em outra partida da disputa também realizada nesta terça (10), a Turquia novamente se deu bem, com o Eczacibasi Istambul batendo o Agel Prostejov, da República Tcheca, por 18-25, 25-15, 25-14 e 25-21. Destaque para Neslihan Darnel, que marcou 20 pontos.
Sheilla é uma jogadora fenomenal, atuou muito bem no ataque e na defesa e bloqueio, mas ontem o saque dela também meteu medo no time russo. Muitas das bolas viradas pela Vasileva e pela Costagrande tiveram origem em ótimas defesas dela.
Jogão!!!! Kazan precisa de uma ponteira melhor!!! Chaplina é péssima e Nikolaeva não esteve bem (além de ser bem jovem e sem experiência). Quarto set Gamova faz três pontos seguidos e o ginásio vai abaixo!! Ela consegue fazer a diferença mas ninguém vence jogo sozinho!!!!
Puta diferença ela faz mesmo
Cadêbo resto do meu comentário ????? Meu comentário não é isso !!! Sacanagem