Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Val e Shaylyn estréiam em decisões enfrentando Talita e Maria Elisa em Aracaju

08/10/2011 – Uma dupla que disputa sua primeira final e outra que vem de título. É este o panorama da decisão da etapa de Aracaju (SE) do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, que envolverá Val/Shaylyn (CE/RJ) e Talita/Maria Elisa (AL/PE) às 10h30 deste domingo (09.10), na arena montada na Praia da Atalaia. Às 8h30, Maria Clara/Carolina (RJ) e Taiana/Vivian (CE/PA) disputarão a terceira posição.

 

A final e a disputa de terceiro lugar da oitava etapa da temporada 2011 do Circuito Banco do Brasil serão transmitidas ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol, no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp

Juntas desde o início da temporada, Val e Shaylyn disputarão em Aracaju a primeira decisão da dupla. Nas duas últimas etapas, em Santa Maria (RS) e Salvador (BA), a parceria chegou às semifinais.

“Estou muito feliz por chegar à minha primeira decisão ao lado da Shaylyn. Crescemos muito ao longo do torneio. Estamos fazendo uma ótima competição e só espero que vença a melhor dupla na decisão”, diz Val.

Para chegar à decisão, a dupla precisou vencer dois jogos nas areias da Atalaia. Primeiro, a carioca e a cearense superaram Isabel Grael e Érica Freitas (RJ/MG) por 2 sets a 0 (21/19 e 21/14) nas quartas. Na semifinal, a parceria superou as irmãs Maria Clara e Carolina também em dois sets: 21/15 e 21/18.

Vice-líderes do ranking, Talita e Maria Elisa tiveram caminho mais longo até a decisão, com três partidas disputadas. Nas oitavas, a dupla venceu Cida e Bruna (SE/PB) por 2 sets a 0 (21/16 e 21/18). Nas quartas, passou por Karin/Raquel (SUE/SP), pelo mesmo placar, com parciais de 21/19 e 21/12. Por fim, nas semifinais, a vitória foi contra Taiana e Vivian: 2 sets a 0, com duplo 21/17.

Campeãs da etapa de Salvador, Talita e Maria Elisa querem manter o ritmo de vitórias nas areias sergipanas.

“A semifinal foi bastante disputada, com diversos rallys, como sempre acontece quando jogamos contra elas. Será a primeira final da Val e da Shaylyn juntas e elas jogaram muito bem contra Maria Clara e Carolina. Espero um jogo bastante disputado, com duas duplas com muita vontade. Vencemos a última etapa e queremos levar mais um título”, comenta Talita.

Líderes do ranking do Circuito Banco do Brasil e atuais campeãs mundiais, Juliana e Larissa (CE/PA) acabaram eliminadas nas quartas-de-final. A dupla perdeu para Maria Clara e Carolina por 2 a 0 (15/21 e 22/24) e deixou a disputa em quinto lugar.
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x