Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Val e Shaylyn reagem e avançam na etapa paraibana

 23/03/12 – Nada como uma etapa após a outra. Depois de interromperem uma ótima série de resultados com um tropeço há três semanas, no Recife (PE), Val e Shaylyn (RJ/CE) se recuperaram nesta sexta-feira (23.03), primeiro dia de jogos da etapa paraibana do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, a terceira da temporada, que acontece na arena montada na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa (PB). Com duas vitórias, a dupla avançou às quartas-de-final da competição.


Depois de chegarem à final na primeira etapa do ano, em Salvador (BA), Val e Shaylyn passaram em branco na etapa do Recife e, com duas derrotas, terminaram em nono lugar.

“No Recife ficamos em nono e foi um mau resultado, já que vínhamos com bons resultados, chegando a sete semifinais direito. Mas treinamos muito bem, viemos focadas para esta etapa e conseguimos ganhar os dois jogos. Temos mais um jogo para chegar à semifinal e estamos muito focadas, pois o objetivo é chegar à final”, garante Val.

Cabeça-de-chave do Grupo C, a dupla Val/Shaylyn estreou no torneio paraibano superando Renata e Elize Maia (RJ/ES) por 2 sets a 1, parciais de 21/19, 17/21 e 17/15. Na segunda rodada, a parceria garantiu a liderança diante de Maria Clara/Raquel (RJ), com nova vitória, esta em dois sets: 21/17 e 21/12.

Renata e Elize ficaram em segundo lugar no grupo e também avançaram, assim como Taiana/Vivian (CE/PA) e Izabel/Pri Lima (PA/RJ), na chave C, Talita/Maria Elisa (AL/PE) e Josi/Thais (SC/RJ), na B, e Juliana/Larissa (CE/PA) e Ângela/Lili (DF/ES), na A.

Os confrontos das quartas serão Juliana/Larissa x Josi/Thais, Taiana/Vivian (CE/PA) x Renata/Elize Maia, Talita/Maria Elisa x Ângela/Lili e Val/Shaylyn x Izabel/Pri Lima.

A programação de jogos do sábado(24.03) começará às 9h, com as quartas-de-final, que prosseguirão até as 16h, sempre na quadra central, com transmissão ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol – http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp. Usuários de Iphones, Ipads e Ipods poderão acompanhar a competição através do aplicativo da CBV, disponível para download no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/app.asp

No DOMINGO (25.03), serão realizadas as finais e disputas de terceiro lugar masculinas e femininas.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x