Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Valendo vaga na semi, Tandara, do Sesi-SP, está pronta para encarar o Praia Clube

Foto: Eugênio Vieira

Nesta sexta-feira (01/03), às 21 horas, o Banana Boat/Praia Clube recebe o Sesi-SP no segundo jogo das quartas de final da Superliga Feminina de vôlei. No primeiro duelo, realizado na segunda-feira (25/02) em São Paulo, o Sesi-SP venceu por 3 a 1, ficando em vantagem no confronto.

Precisando apenas de uma vitória nos dois confrontos restantes, o time paulista conta com a maior pontuadora da Superliga, a ponta Tandara, com 351 pontos, para alcançar em seu segundo ano de atividade as semifinais da Superliga.

Para Tandara, pela vantagem obtida em casa, a responsabilidade maior da vitória está nas mãos das mineiras. “A responsabilidade é delas de ganhar jogando em casa. O Praia Clube é um time que tem uma torcida que empurra e que pode fazer toda a diferença”, afirma a camisa 16 do Sesi. Ainda para Tandara, o objetivo do time é repetir a boa atuação do jogo em São Paulo. “Pretendemos fazer o mesmo que fizemos em casa, que foi sacar e defender bem, para que possamos vencer e encerrar a série”, completa ela.

Principal atacante do Sesi, Tandara já está preparada para receber uma atenção especial do time de Uberlândia. “Com certeza receberei uma marcação especial delas. Durante o jogo, vamos ver como vai ser e o que terei que fazer para virar as bolas. Estou preparada e na hora saberei ter o poder de decisão para ter a reação mais correta”, diz a jogadora.

Caso o Sesi-SP vença e se classifique, enfrentará nas semifinais o vencedor de Unilever e Rio do Sul, que tem a parcial de 1 a 0 para as cariocas. Caso o Banana Boat/Praia Clube vença, o terceiro duelo será realizado também em Uberlândia, no dia 04/03, a partir das 18h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x