Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Valinhos seguirá projeto com nova comissão técnica

Clube paulista na comemoração da Superliga B da temporada anterior. (Foto: Marcos Ribolli/CBV)

Nesta quarta-feira (20), foi confirmada a continuidade da equipe de Valinhos. Em comunicado oficial à imprensa, a Associação Atlética Ponte Preta Country Club informou que assumirá novamente toda a gestão do projeto, resultando no desligamento do então treinador André Rosendo.

Quando a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) encerrou a última edição da Superliga por conta do coronavírus (Covid-19), o clube do interior paulista já havia sido rebaixado novamente, ao lado do time de São Caetano.

Mesmo sem haver uma data prevista para a retomada das atividades esportivas no país, a diretoria do Valinhos espera anunciar a nova comissão técnica em breve, assim como os trabalhos de pré-temporada.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
José

Tem que ser contratado um Técnico para comandar a equipe que seja competente , mas que principalmente tenha amor ao projeto e não ao dinheiro, por isso vou sugerir Sandra Mara Leão, que no passado usou seu próprio dinheiro para que a Equipe da Uniara não acabasse.

João

O projeto tem cara d Sandra Mara Leão. Demorou para contrata lá

Valcimar

Que bom , o projeto merece profissionalismo e tem credibilidade. Sou a favor de contratarem Sandra Mara Leão , pois vai dar uma nova cara ao projeto e formar grande jogadoras que estão nos melhores e maiores times do Brasil e também do exterior . O projeto tem a cara dela .

Rafael

Concordo plenamente , tem total credibilidade.

Almir Sousa Cardozo

E pelo atual cenário, equipes acabando e outras realizando fusões, provavelmente Valinhos permanecerá na elite do volei.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x