Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

“Valores muito altos”, diz Paulo Sérgio sobre time masculino apresentado por Giovane

Foto: Luis Ventura / Melhor do Vôlei

Na apresentação do time do Barueri nesta quarta-feira (11/09), o secretário de esportes de Barueri Paulo Sérgio explicou porque não deu certo a montagem de um time masculino na cidade, proposto por Giovane Gávio logo após o fim da Superliga 2012/2014, e que foi possível com o feminino agora.

Para Paulo Sérgio, as realidades financeiras entre o vôlei masculino e feminino são bem diferentes. “Os números do masculino são outros. A equipe do Giovane tinha os números bem mais altos do que o investimento que a gente tem nessa equipe”.

O secretário ainda destacou que a cidade tem interesse em ter uma equipes masculina, mas que só seria possível agora com um patrocinador master. “Lógico que o nosso trabalho é, na medida que fomos arrumando parceiros, aumentanr o nível de nossa equipe. Se trouxéssemos hoje o masculino, teria que vir com um investidor já com muita grana.”

Apesar do momento não permitir, Barueri está com as portas abertas para o futuro time de Giovane. “Eu conversei com o Giovane e para 2014, assim que ele arrumar esse patrocinador, nós daríamos o start no masculino, até porque nossa estrutura comporta o masculino e o feminino ao mesmo tempo”, disse Paulo Sérgio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x