Search
Wednesday 28 July 2021
  • :
  • :

Valquíria já pensa no duelo contra Osasco São Cristóvão Saúde

No DF, a central foi eleita a melhor do jogo. (Foto: Nadine Oliver/Brasília Vôlei)

O Sesc RJ Flamengo precisou suar muito a camisa para sair da capital federal com uma vitória diante do Brasília Vôlei nesta segunda-feira (08.02). Em confronto adiado da primeira rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, o time carioca cedeu incríveis 28 pontos ao adversário em erros, mas mesmo assim conseguiu confirmar o triunfo no tie break: 3 sets a 2 (20/25, 25/21, 25/23, 19/25 e 15/13). Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou aos 35 pontos em 16 jogos, atualmente na quarta posição da tabela de classificação.

Cientes de que não fizeram uma boa partida, as jogadoras do Sesc RJ Flamengo prometem trabalhar muito conseguir diminuir o número de erros. Eleita a melhor em quadra, a meio de rede Valquíria, no entanto, lembrou que era importante vencer de qualquer maneira para tentar recuperar um pouco da confiança depois de uma derrota no último compromisso na competição.

“Obviamente sabemos que precisamos melhorar e diminuir a quantidade de erros para termos mais confiança, mais segurança. Viemos de uma derrota difícil na Superliga e sabíamos que precisávamos ganhar esse confronto com o Brasília. Era muito importante vencer. Foi uma partida difícil, elas nos colocaram pressão durante todo o tempo e valeu pela superação, pela luta. Mesmo pressionadas, conseguimos sustentar nos momentos decisivos e valeu pela vitória. Agora é saber que temos que melhorar e já pensar no próximo adversário”, analisou Valquíria, que anotou 17 pontos no jogo.

O Sesc RJ Flamengo vai em busca dessa melhora citada pela central no restante da semana, já que na sexta (12.02) faz o clássico diante do Osasco em casa, no Rio de Janeiro. A equipe carioca continua sendo comandada pelo assistente técnico Hélio Griner, já que o técnico Bernardinho seguirá em isolamento por conta de ter testado positivo para a COVID-19. A partida será televisionada pelo canal SporTV 2, a partir das 19h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x