Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

“Vamos para a luta”, diz Chicão sobre estreia do Maranhão Vôlei na Liga

Falta pouco. Nesta quarta-feira (31/07), acontecerá a estreia oficial do Maranhão Vôlei no cenário brasileiro com a sua participação no Grupo II da Liga Nacional 2013.

A competição é um dos objetivos do novo time comandado por Chicão, ex-treinador do São Caetano, na época que o time contava com Sheilla, Mari e Fofão, e Macaé, que desde a formação do time, disse que o título e o acesso para a Superliga eram o foco.

Já garantidos na principal competição nacional, o time aproveitará o torneio para, além de ratificar sua vaga na Superliga, também entrosar o time, que só poderá utilizar jogadoras até 23 anos, conforme nova regra da Liga Nacional.

Em contato do Melhor do Vôlei, Chicão falou sobre a sua expectativa para o torneio e afirmou que o time vai para a luta e que não será fácil. “Começamos a jogar na quarta feira contra o Pitágoras, e quinta-feira contra a Unifor. eu não conheço as duas equipes, só colhi algumas informações, que vão me ajudar e só vão jogar as sub-23. Não tivemos o tempo necessário para que a equipe jogue do jeito que eu gosto, que é com variações de jogadas, mais estamos preparados para a competição sim, que não vai ser fácil, mais vamos para a luta!”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x