Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Veja a declaração emocionada da jovem Naiane, após o triunfo contra o Rexona

Crédito: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

 

O Camponesa/Minas (MG) deixou tudo igual no playoff melhor de cinco das semifinais da Superliga Feminina de Vôlei 16/17. Nesta terça-feira (04/04), a equipe mineira venceu o Rexona-Sesc (RJ) por 3 sets a 1 (25/22, 25/21, 21/25 e 25/19), em 1h55 de jogo, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O time carioca levou a melhor na primeira partida da série, em Belo Horizonte (MG), por 3 sets a 0.

 

As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira (07/04), às 21h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, para o terceiro jogo da série melhor de cinco das semifinais. O SporTV transmitirá ao vivo.

 

A levantadora Naiane brilhou na partida desta terça-feira, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. A jogadora fez questão de parabenizar a equipe mineira pela boa atuação contra as cariocas.

 

“Esporte é superação! Um dia estamos mal e no outro temos que lutar e buscar isso nos treinamentos. Hoje consegui fazer uma boa partida e distribuir melhor o jogo em relação ao outro confronto. As meninas também jogaram muito bem e alcançamos um equilíbrio dentro de quadra. O nosso time conseguiu se impor em quadra. O nosso jogo fluiu e deu muito certo. A gente se encaixou e conseguiu fazer uma tática de jogo muito melhor que na primeira partida. Tivemos alguns erros, mas eles não nos abalaram e conseguimos sair de situações difíceis. Com certeza, essa vitória nos dá um gás a mais, e a série não termina no próximo jogo. Vamos treinar e nos preparar para a próxima batalha”, disse a atleta que havia sido muito criticada no primeiro duelo da série.

 

A oposto norte-americana Hooker foi a maior pontuadora do confronto, com 21 acertos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana Nascimento

O futuro da Naiane, assim como da Roberta é a seleção. Naiane precisa ser mais confiante, ousada, e manter-se em um time onde vai jogar mesmo e não ser banco, o que amadurece é jogo e aplicação tática. Bôra pra cima do Rexona

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x