Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Veja o que foi dito após a vitória da seleção masculina sobre a Alemanha no Mundial

Créditos: Divulgação/FIVB

Após a partida, o central Lucão, o levantador Bruninho e o técnico Bernardinho comentaram a atuação brasileira na estréia com vitória por 3 sets a 0 da seleção masculina sobre a Alemanha:

Lucão, campeão em 2010, ficou satisfeito com o bom desempenho do grupo brasileiro. “Eles enfrentaram o bloqueio, nós conseguimos marcá-los, e colocar um padrão de jogo muito bom dentro de quadra. Foi uma boa partida, mas ainda temos muito jogos pela frente”, disse Lucão, que destacou a importância do bom entrosamento com o levantador Bruninho.

“São nove anos jogando juntos, desde as seleções de base, depois no clube, em Florianópolis, no Rio de Janeiro, e já há um bom tempo aqui na seleção adulta. Eu confio muito na bola dele e ele confia que eu vou estar no lugar certo. Isso é, sem dúvida, muito importante para o nosso jogo”, explicou Lucão.

Bruninho também destacou o valor da dobradinha, mas sabe que, para chegar ao quarto título, é preciso mais.

“É um entrosamento que faz a diferença, mas que, ao mesmo tempo, sabemos que os adversários marcam bem. Por isso, temos que saber a hora de variar as jogadas. Como foi um jogo de estreia, acho que temos que nos apoiar talvez em um ou outro jogador que tenha esse bom entrosamento, mas, claro, não é só ele que vai pontuar para o Brasil. É importante que o time possa melhorar ainda mais no conjunto para seguirmos bem no Mundial”, analisou o levantador brasileiro.

O técnico Bernardinho também gostou da atuação do Brasil nesta partida de estreia. “Conseguimos controlar os nervos, a ansiedade e foi uma partida muito boa, com alguns detalhes a acertar, obviamente, porque essa foi apenas a primeira partida. Não podemos baixar a guarda e ter nenhum tipo de tropeço, já que levamos os resultados para a fase seguinte”, comentou Bernardinho.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x