Search
Saturday 4 April 2020
  • :
  • :

Veja o que foi dito por Bernardinho, Bruninho e Lucão após a derrota da seleção para a Itália

Foto: Divulgação

Após ser superado pela Itália na estreia da Liga Mundial 2014, o técnico Bernardinho, o levantador Bruninho e o central Lucão deram suas opiniões sobre o que faltou para a seleção brasileira conseguir o resultado positivo na tarde desta sexta-feira (23.05). O Brasil perdeu por 3 sets a 1 (25/19, 27/25, 22/25 e 25/21), em 2h01, na Arena Jaraguá, na cidade de Jaraguá do Sul (SC).

Para o técnico Bernardinho, o time ainda não atingiu o ápice da forma física e técnica. “Nosso time está muito abaixo ainda, cometendo muitos erros de saque e, por outro lado, eles sacaram bem e colocaram o nosso time em dificuldade. Tivemos chances, no segundo set, de igualar o jogo, mas sabíamos que seria assim. Jogamos três sets iguais, menos o primeiro. Temos muita coisa para melhorar, vamos trabalhar e certamente faremos uma partida melhor amanhã” afirmou o treinador.

Bruninho acredita que a agressividade italiana na partida fez o Brasil jogar sob pressão e não render o esperado:

“Eles foram melhores, mais agressivos no saque, que foi um fundamento que funcionou melhor do que o nosso. Eles souberam trabalhar melhor essa arma. A Itália não tem pressão nenhuma, por estar classificada para a fase final e fica mais fácil de ir para o saque e forçar. Fico triste por não ter conseguido agradar tanto o povo aqui de Jaraguá, que nos prestigiou. Agradeço a eles e esperamos fazer um jogo melhor amanhã para dar a vitória de presente para eles”.

 

Lucão se diz chateado com a derrota, já que queria premiar a torcida brasileira com a vitória, mas já pensa no jogo de amanha.  “A nossa maior motivação é vestir a camisa da seleção brasileira, que é uma das mais respeitadas do mundo. Muitos gostariam de estar no lugar de qualquer um de nós que está dentro de quadra e, por isso, ficamos tão chateados com a derrota. Foi muito legal ver o ginásio lotado nessa primeira vez que a seleção masculina está jogando aqui. Infelizmente, não veio a vitória. A Itália conseguiu neutralizar muito bem o nosso ataque. Agora temos que descansar e esfriar a cabeça porque amanhã cedo já estamos em quadra de novo” afirmou o central de 2,10 metros.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »