Search
Thursday 9 July 2020
  • :
  • :

Veja o que Jaqueline falou após sua estreia pelo Camponesa Minas

Crédito: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

 

O duelo desta segunda-feira (09/01) dificilmente será apagado da memória da torcida minastenista. Camponesa/Minas e Genter Vôlei Bauru fizeram um grande jogo na Arena Minas Tênis Clube. Nas arquibancadas, os 2.158 torcedores presentes vibraram quando a ponteira Jaqueline entrou em quadra para fazer sua reestreia com a camisa minastenista. Em quadra, a equipe deu um pequeno susto no torcedor. Após abrir 2 sets a 0, a vitória parecia certa. Mas enganou quem pensou desta forma.

 

O adversário reagiu, empatou o jogo e abriu 6/1 no tie-break. O técnico Paulo Coco colocou a levantadora Karine em quadra, e o jogo tomou outro rumo. Com certeiros saques da central Fran, as minastenistas viraram o placar e fecharam o jogo em 3 sets a 2. As parciais foram: 25/21, 25/20, 22/25, 19/25 e 15/11. Rosamaria, mais uma vez, foi decisiva. Mesmo com uma inflamação forte na garganta, a atleta foi eleita a melhor em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.

 

Agora, na próxima rodada, as minastenistas vão ao ABC Paulista, nesta sexta-feira (13/01), onde enfrentam o São Cristóvão Saúde/São Caetano. A partida, válida pela segunda rodada do returno, será realizada às 21h30 e terá transmissão, ao vivo, do Sportv.

 

Jaqueline entrou em quadra em momentos estratégicos do jogo. Por estar quase cinco meses sem jogar, desde a eliminação do Brasil nos Jogos Olímpios do Rio de Janeiro, a atleta acompanhou a maior parte do jogo do banco, mas enfatizou a reação da equipe. “Depois de cinco meses parada, fiz apenas dois treinos com a equipe. Foi gostoso voltar e entrar um pouco para ajudar. A equipe mostrou muita maturidade. Quando perdíamos o jogo, o time inteiro acreditou e conseguiu reverter a situação. A festa que a torcida fez no fim da partida foi linda e emocionante. Espero estar em forma nos próximos jogos para ajudar mais o time”, projetou a atleta.

Crédito: José Luiz Júnior/Minas Tênis Clube




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Souza Fabuloso
Souza Fabuloso
10/01/2017 15:01

Jaqueline já passou da hora de aposentar.

SERGIO
10/01/2017 15:19
Reply to  Souza Fabuloso

E VC PARAR DE POSTAR!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x