Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Veja todos os detalhes da vitória do Camponesa Minas contra o Vôlei Nestlé

(Ale Cabral / Fotojump)

O Vôlei Nestlé lutou do início ao final, abriu 2 sets a 0, deixou escapar a chance de ganhar sem ceder nenhum set, mas acabou superado pelo Camponesa/Minas por 3 sets a 2, parciais de 21/25, 19/25, 32/30, 25/15 e 15/13, em 2h17min, na tarde deste sábado (18), no José Liberatti, que recebeu lotação completa. A partida foi válida pela oitava rodada da Superliga 2017/18. O próximo desafio será contra o Praia Clube, na próxima sexta-feira (24), em Uberlândia.

 

O técnico Luizomar analisou a partida. “Estamos construindo o jogo, mas não estamos sabendo vencer. E a equipe precisa aprender a vencer. Tivemos outras duas partidas na mão – Fluminense e Bauru – e na hora de fechar com tranquilidade e ser feliz, não estamos conseguindo, permitindo a reação do adversário. Hoje, no terceiro set, com chances de fazer 3 a 0, não finalizamos. Agora é pegar as coisas positivas, lógico, mas buscar a correção dos erros. Mas essa situação me preocupa. O time precisa mudar, evoluir, pois poderíamos estar em situação melhor na competição. Precisamos entender o que está acontecendo e seguir trabalhando cada vez mais forte para superar essas dificuldades”, disse o técnico.

 

Assim como na vitória sobre Bauru, o Vôlei Nestlé foi comandado por Spencer Lee. Isso porque o técnico Luizomar chegou da Colômbia, onde conquistou a medalha de prata nos Jogos Bolivarianos ao lado da ponteira Angela Leyva. Ele compôs a comissão técnica no banco e participou da orientação da equipe.

 

O jogo

Como era esperado, Vôlei Nestlé e Camponesa/Minas começaram a partida disputando a liderança no placar ponto a ponto. As mineiras chegaram a fazer 9/6, mas as donas da casa reagiram, empataram no 9/9 e viraram para não deixar mais a dianteira. Apesar do equilíbrio, o time de Osasco manteve o foco para ganhar a parcial por 25/21. Destaque para Tandara, com oito pontos.

 

A boa sequência de saques de Ninkovic abriu caminho para a vitória do Vôlei Nestlé no segundo set. A central sérvia foi para o serviço quando a equipe de Osasco vencia por 10/9 e só saiu com o placar em 14/9. Com Bia fechando a rede, Paula forte no ataque e Fabíola marcando pontos no bloqueio e bolas de segunda (conseguiu quatro acertos), as donas da casa abriram 21/16 e, apesar de uma tentativa de reação das mineiras, ganharam por 25/19. Paula fez 6 pontos na série.

 

O terceiro set começou equilibrado, mas Tandara e Paula, no ataque, e Bia no bloqueio, garantiram o 8/5. Mari Paraíba, bem no passe e nas bolas de ponta, ajudou a manter a equipe na casa na frente na metade de parcial. Porém, as mineiras não estavam dispostas a desistir e engrossaram para empatar no 15/15 e no 23/23. No final, não deu, as adversárias fizeram 32/30 e forçaram o quarto set.

 

O quarto set não foi fácil para o Vôlei Nestlé. Com problemas no passe, não conseguiu resistir ao embalado Minas. Apesar das modificações ao longo da parcial, com as entradas de Carol Albuquerque, Angela Leyva, Nati Martins e Lorenne, as donas da casa não encontraram forças para reagir. O adversário ganhou por 25/15 e empatou o confronto em 2 a 0, levando a decisão para o tie break.

 

O quinto set foi o popular teste para cardíaco. Os dois times se apresentaram em alto nível e as chances de contra-ataques eram raras. Com dois bons saques de Bia, o Vôlei Nestlé conseguiu abrir dois pontos 10/8. Porém, as mineiras responderam, empataram no 10/10 e viraram para 12/10. As donas da casa reagiram e fizeram 12/12. Porém, a vitória foi do Minas por 15/13.

 

Quer aproveitar a Black Friday antecipada da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
18 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vitor Santos de Oliveira

E a Errei de TV, mais uma vez, interrompeu a transmissão da partida.

Paula Bissoli

Eles têm a cara de pau de enaltecer a MEDALHA DE PRATA DO SENHOR DE CARUARU. E nem pra prestarem a nos passar as estatísticas ( KD o Carlão – kkkk). Parabéns ao Minas… Blog tendencioso. Vcs deveriam ter vergonha de passarem por jornalistas. Blog ridículo.

Hahaha

Esse time de leite B é mt antipático, PipocaMaria sempre com aquela marra quando na realidade não vale o custo-benefício (parece carro que só pega no empurrão), Pri Daroit e Mara mão de algodão-doce idem. Rindo dos haters da Fabiola, patroa da Macris, que enfeita tanto que logo é substituída pela arroz com feijão (na água e sal) Karine. Sobre o Osasco, aquela sérvia é nefasta, não ataca e nem bloqueia, mais uma temporada pro Osasco com apenas uma central, Tandara erra muito e a Paula até o terceiro set (quando a LixoTV! parou de transmitir) estava com um aproveitamento… Ler mais »

D.C. JONES

seu comentário apesar de cruel faz sentido.
A meio de rede servia só tem saque, nao atacou nem bloqueou.
PAULA estava muito boa, mas quando precisamos que a Paula se comporte como oposta matadora, ela leva toco.
Fabiola sentiu as costas e não voltou com a mesma concentração.
O minas não fez nada de mais, Osasco que perdeu.

UBERMINEIRO

O MINAS errou demais recepção, a Macris errou muito levantamento, tomava de 3 pontos de diferença no inicio dos sets no tie-break perdendo de 10 x 8 e virou pra 12 x 10. Mostra que se o time se equilibrar vai chegar na semi voando !

mario costa

Luizomar é técnico que se mantêm no cargo por ser um bom político e articulador, mas não têm comando, não sabe contratar e muito menos organizar taticamente um time. O Spencer foi contratado para suprir essa falha do Luizomar, mas não deve conseguir se impor e o Osasco vai amargar uma desclassificação precoce com um time que deveria ser campeão pelo elenco que tem. Saga terrível, se já era freguês do rio de Janeiro, agora seremos capacho dos times mineiros. Luizomar, pelo amor ao time de Osasco, faça como o Ricardo Navajas, (que por sinal é um técnico bem mais… Ler mais »

mariane

Exato, pelo investimento é obrigação o praia chegar a final, rio tem bernardinho cresce no momento certo, quanto ao osasco francamente quando lorene vai assumir de vez lugar de paula, gente adorei a libero kika passa ano luz que tássia se ganhar mais chances tassia dá adeus,
parabéns ao minas pelo ótimo jogo.

Alysson

Detalhes da vitória do Camponesa Minas: detalhes de todas as jogadoras osasquenses.

Gostaria de saber, no entanto, o que houve com a Tássia e o que o Luizomar fazia sentado no banco.

Nota para o comentarista atormentado errando o nome da Carol Tormena.

PIPE

Luizomar foi para um compromisso com a seleção do Peru junto com a Angela Leyva e por isso ambos não estiveram nos jogos. E a Tássia se machucou, acho que nos treinamentos e não pôde jogar a partida.

Ária Starks

ESSe site eh tendencioso. Nunca comenta sobre a equipe q eles não gostam. Parabéns ao Minas jogou muito. Osasco tbem mas depender só de Tandara não dá. Mari eh super defensável e Paula parece q não engrenou em Osasco. Minas tá indo melhor com Karine do q Macris. E Hooker voltando vai dar trabalho. Pra mim vai dar Sesc e Praia esse ano na final

Ária Starks

Tormena não vira bola gente eh incrível. E as meninas do Minas tinham que parar com a mania de virar a bola e sair gritando feito louca e batendo no peito. Isso demonstra instabilidade emocional. Jogadora boa eh jogadora fria que controla seus impulsos.

manuqzjyw

Não creio que li esta matéria ! leiam , e vao ver que em momento algum, citaram nenhum nome das jogadoras do camponesa minas,nem quem se destacou, maior pontuadora, quem levou o viva vôlei, ou eu estou cego ou faltaram com o respeito com o camponesa minas, isso não e justo !!!!

Mineiro

Se não crê veja a chamada da outra matéria: o Osasco perde de virada… isso mesmo, o Minas não venceu. Isso não pode ser mencionado.

Nelson rodrigues

Gostei dos comentarios!!!

Sergio

O que posso dizer? kkkkkkkk De novo, gastam horrores de dinheiro, com jogadoras tida como top, e na hora do vamos ver sucumbe ao melhor treinamento técnico.

Sauana

Incompetência, e não foi erro de treinador, quantas horas de treinos por dia elas têm para cometerem erros infantis, aqui quem já jogou vôlei e disputou os campeonatos regionais e abertos da vida, e treinaram paredões para poderem contribuir pelo bom desenvolvimento da equipe, vão treinam paredões, vão aprender explorar a mão de fora, a variar golpes, falta isso pra essas jogadoras do osasco vontade de aprender de querer melhorar, estão ali acomôdadas, que a nestlé faça e exija um limpa começando pelo comissão.

crotilde

aff cala a boca

Visitante

Diferente do jogo do Bauru que levou para o tie break…..e não conseguiu fechar por se tratar de um time limitado……hoje o Minas mostrou como se vira uma partida e fecha o jogo…..pois é muito mais time que Bauru…
O OSASCO é patrocinado pela Nestlé, mas quem deu um chocolate na virada foi o Minas….
Fora Ruimzomar técnico do peru

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x