Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

“Vencer em casa é mais gostoso”, diz Sheilla sobre a emoção do título

Foto: Régis Thiago/Melhor do Võlei

No primeiro título do Molico Osasco na temporada 2013/2014, a capitã Sheilla era uma das mais empolgadas. Vibrante como sempre, a camisa 13 do Molico/Osasco não escondia sua felicidade ao falar sobre o jogo.

“Vencer em casa é sempre gostoso. O time está de parabéns, muito comprometido e dedicado e isso está fazendo a diferença. Apesar do cansaço, estamos entrando 100% nos treinos e jogos e isso está sendo importante para conseguirmos os resultados positivos”.

Capitã do time, Sheilla afirmou que sua responsabilidade continua a mesma de outros tempos e que busca fazer o que pode para ajudar as colegas, caso das estrangeiras.

“Responsabilidade eu sempre tive em todos os times que passei. Quanto as estrangeiras, a gente tenta trazer eles junto, levar para jantar, fazer alguma coisa na casa de alguém. Elas estão num país e numa cidade que não conhecem nada. Então nós somos as amigas delas e a gente tenta ajudar elas no que a gente consegue’.

Sobre o próximo jogo, Sheilla foi sucinta. “Vai ser um jogão. O Praia já fez um jogaço contra a Amil, dificultou para o Pinheiros, ganhou do Sesi, então a gente sabe que vai ser um jogo difícil e amanhã já é esquecer o paulista e pensar na Superliga e defender nossa invencibilidade lá”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x