Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Venezuela supera Chile e conquista primeira vitória

 21/09/11 –  Após folgar na segunda rodada do Sul-Americano masculino de vôlei, a Venezuela voltou à quadra nesta quarta-feira(21.09) e alcançou a primeira vitória na competição. Os venezuelanos superaram os chilenos por 3 sets a 0, parciais de 25-14, 25-23 e 25-18, em 1h14 de jogo, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT).

 

Depois de perder na primeira rodada para a Colômbia por 3 sets a 2, o treinador Idolo Herrera, elogiou o desempenho dos venezuelanos contra os chilenos.

“Conseguimos jogar melhor. Tivemos mais tempo para treinar e se adaptar ao lugar. Normalmente as equipes se soltam mais na segunda rodada e conseguimos fazer isso. Marcamos os chilenos e o nosso jogo fluiu”, explicou Herrera.

O treinador chileno, Daniel Nejamkin, procurou enaltecer a boa atuação da Venezuela. “Encontramos um adversário que jogou muito bem. Não conseguimos apresentar o mesmo nível da partida contra os brasileiros. Estamos oscilando muito na competição. Isso acontece porque somos uma equipe jovem com pouca rodagem internacional”, finalizou Nejamkin.

A Venezuela buscará a segunda vitória no torneio contra a Argentina, às 20h, desta quinta-feira(22.09). Já o Chile lutará pela reabilitação na competição contra o Paraguai, às 17h30.

Venezuela – Paez, Pinuera, Contreras, Chorio, Arias e Escobar. Líbero – Idolo Herrera. Entraram: Brito, Rodriguez e Arteaga. Técnico – Idolo Herrera

Chile – Grimal, Tomas, Matias, Vicente, Gevert e Giuria. Líbero – Papagallo. Entraram: Orrego, Martinez e Pesenti. Técnico – Daniel Nejamkin

 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x