Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Venezuela vence a Colômbia e fica com o terceiro lugar

 Foto da notícia13/05/12 – Colômbia e Venezuela fizeram um jogo equilibrado na disputa pelo terceiro lugar do Pré-Olímpico Sul-Americano feminino de vôlei e, ao final da partida deste domingo (13.05), as venezuelanas levaram a melhor. A seleção comandada pelo técnico Jose David Suarez venceu por 3 sets a 2, parciais de 18-25, 25-20, 20-25, 26-24 e 15-13, em 2h02, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP).


O treinador da Venezuela elogiou o desempenho do grupo, especialmente o comportamento das jogadoras. “Estou muito feliz com o resultado. Esta é uma vitória muito importante para o voleibol venezuelano. Apesar do pouco tempo de trabalho que tenho com essa equipe, tento implementar uma filosofia de muita luta. E hoje essas meninas lutaram bastante. Fomos eficientes durante todo o jogo. O grupo está de parabéns”, disse Jose David Suarez.

Mais uma vez, a colombiana Madelaynne Montaño foi o grande destaque da partida. A dona do recorde mundial de pontos em um jogo (54), teve 34 acertos neste domingo, mas não conseguiu levar seu time a vitória. Na seleção venezuelana, Maria Jose foi quem mais pontuou. A jogadora marcou 18 vezes.


A grande decisão do Pré-Olímpico Sul-Americano será entre Brasil e Peru daqui a pouco, também no Milton Olaio Filho. O vencedor estará classificado para os Jogos Olímpicos de Londres.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x