Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

VF vence Sollys e reassume liderança

29/10/2011 – As meninas do Vôlei Futuro triunfaram em Osasco vencendo a equipe da casa por 3 sets a 0. A conquista sobre o Sollys/Nestlé devolveu a liderança do Campeonato Paulista para o time de Araçatuba, que agora soma 24 pontos no certame. A partida foi válida pela penúltima rodada da fase classificatória e teve parciais de 25-23, 25-21 e 25-20.
 
 
"); // -->

 

Vôlei Futuro, Sollys/Nestlé e Sesi/São Paulo já estão classificados para as semifinais do Paulista. Os duelos deverão ser realizados na segunda quinzena de novembro. Brigam pela última vaga o BMG/São Bernardo e o Pinheiros.

A experiente Walewska fez uma partida incrível, de 17 pontos feitos 6 foram de bloqueio e 10 de ataque, ela terminou como a maior pontuadora do duelo. Outro destaque foi a levantadora Ana Cristina, mesmo com o seu 1,73m conquistou 3 pontos de bloqueio e 2 pontos na bola de segunda, além de distribuir eficientemente as bolas, que funcionaram principalmente com as centrais. Ivna foi a protagonista do Sollys/Nestle, somou 16 pontos, sendo 4 de saque, 2 de bloqueio e 10 no ataque.

Parta fechar a primeira fase do certame, o Vôlei Futuro enfrentará o Pinheiros fora de casa. O adversário luta para se classificar em quarto lugar e garantir a vaga nas semifinais. A partida será realizada dia 02 de novembro (quarta-feira) às 19:30hs.

Vôlei Futuro: Walewska, Ana Cristina, Fernanda Berti, Joyce, Clarisse, Carol Gattaz e a líbero Vere. Entraram: Vivi e Juliana Odilon.

Sollys/Osasco: Ivna, Larissa, Karine, Silvana, Bia, Jú Costa e a líbero Leia. Entraram: Samara, Vivi e Helo.
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x