Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Vibrante, Barueri vence o Banana Boat/Praia Clube e não deixa G8 se distanciar

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

De um lado, uma sequência de 1 vitória nos últimos seis jogos, sendo duas derrotas consecutivas. Do outro oito vitórias seguidas. Só que na hora que a bola subiu, o retrospecto pouco influenciou e o Barueri, em fase menos positiva, superou o Banana Boat/Praia Clube por 3 a 0, parciais de 21-16, 22-20 e 21-18.

Com Mari em quadra, só que a Paraíba, o Barueri jogou do primeiro ao último ponto com muita vibração. Fernandinha, Renatinha e a musa paraíbana comandaram o espirito guerreiro do time e o apoio da torcida.

Pelo lado do Praia Clube, ao sentir o espírito do rival, tentou entrar no mesmo ritmo, mas não conseguiu. Mayhara novamente foi bem e anotou 11 pontos, só que no Barueri, Renatinha com 13, Sonaly com 11 e Fê Isis com 9 completaram a excelente atuação do time.

Mari entrou em quadra pelo Praia Clube na metade do segundo set, desta vez para jogar e mudar a história da partida. Ainda sem o entrosamento perfeito, ela bem que tentou mas pouco conseguiu fazer, marcando apenas 3 pontos.

No fim, Barueri conseguiu uma vitória de uma forma inesperada e teve Renatinha como a Viva Vôlei. O resultado foi muito importante, pois com as combinações da rodada, o time poderia se afastar do G8, o que não ocorreu. Já o Praia, fica no mesmo lugar, e joga sexta-feira (28/01) contra o Sesi para se manter em quarto. Barueri visita o Maranhão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x