Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Vice-líder do Italiano, Banderó encara quartas-de-final da Copa Itália

bandero3

Após término do turno e primeira rodada do returno, equipe do brasileiro ocupa segunda posição na tabela

A campanha do Caffè Aiello Corigliano na temporada 2014/15 da série A2 do Campeonato Italiano segue em ascensão. A equipe de Felipe Banderó ocupa a vice-liderança da competição, com 27 pontos, apenas dois atrás do líder, Globo Banca Popolare Sora. Nesta quarta (7), o time do brasileiro terá um novo desafio, a disputa das quartas-de-final da Copa Itália, e O objetivo é apenas um: a vitória.

Apesar da evolução ao longo da temporada, Banderó afirma que a equipe ainda pode evoluir. “Minha avaliação é muito boa. Nosso time está com um ritmo de jogo muito bom, conseguimos reverter a fase ruim que era jogar fora de casa. Creio que estamos crescendo, mas ainda não estamos na nossa melhor forma”, analisa.

Para comprovar a boa fase, o Caffè Aiello Corigliano estreou no returno da competição com resultado positivo conquistado na casa do adversário, ao vencer o Castellana Grotte por 3 sets a 0, no dia 3 de janeiro. “Foi uma vitória em um momento muito importante. Com todo esse período de festas e poucos treinos, mudança de clima, sofremos muito e fomos a Castellana com o objetivo que era vencer”.

Copa Itália
Além da expectativa de subir mais uma posição na tabela, e conquistar a liderança do Campeonato Italiano, Banderó terá a partir desta quarta-feira o desafio de brigar também pelo título da Copa Itália. “Amanhã jogaremos a partida das quartas-de-final da Copa Itália. É uma semana muito difícil, pois teremos dois jogos em um curto período. Estamos concentrados para a partida contra o Domar Matera” revela o oposto que acredita que a cautela deve ser mantida. “Vamos dar um passo por vez”, finaliza.
Já a segunda rodada do returno será no próximo domingo (11) contra o líder da série A2: Globo Banca Popolare Sora.


Classificação da série A2 do Campeonato Italiano

1) Globo Banca Popolare Sora,29
2) Caffè Aiello Corigliano, 27
3) Sieco Service Ortona, 26
4) Cassa Rurale Cantù, 23
5) Potenza Picena, 22
6) Domar Matera, 20
7) Vibo Valentia, 17
8) Castellana Grotte, 16
9) Assicurazioni Tuscania, 11
10) Conad Reggio Emilia, 10
11) Mcdonald’s Brescia, 10
12) Aurispa Alessano, 5




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x