Search
Wednesday 3 June 2020
  • :
  • :

Vice no Italiano A2, brasileiro Felipe Banderó quer se manter no mesmo clube

Banderó lembrou que seu time superou adversários considerados mais fortes (Foto: Divulgação)

Banderó lembrou que seu time superou adversários considerados mais fortes (Foto: Divulgação)

Embora a despedida não tenha sido com título, o jogador brasileiro Felipe Banderó analisa de forma positiva a recém finalizada temporada da série A2 do Campeonato Italiano. Defendendo o Caffè Aiello, o oposto terminou a disputa com o vice-campeonato, após perder a série melhor-de-cinco final contra o Potenza Picena por 3 a 1. Prestes a retornar ao Brasil para descansar, Banderó se considera vitorioso e espera retornar na próxima temporada.

Finalista do Campeonato Italiano e da Copa Itália, Banderó diz que o resultado foi uma surpresa, já que seu time deixou para trás equipes consideradas favoritas.

“Acredito que eramos uma equipe formada para chegar aos playoffs, e conseguimos duas finais, o que é uma grande conquista. Tivemos uma temporada muito conturbada, com altos e baixos, tanto tecnicamente, quanto psicologicamente”, analisou o brasileiro. “Perdemos para um time que mereceu muito mais. Posso concluir que chegar na final foi um prêmio pessoal, principalmente por bater grandes equipes que fizeram um campeonato impecável”, emendou.

Agora, é hora de curtir um pouco a terra natal: “Meus planos são voltar para o Brasil, visitar minha família e relaxar alguns dias. Depois, fazer novamente atividade física, como pedalar e exercícios no parque”.

Sobre a próxima temporada, o futuro ainda é incerto. “Creio que fiz um bom campeonato pelo Caffè Aiello, e gostaria muito de continuar a defender o clube. Mas tudo depende dos dirigentes. Seria um prazer poder atuar mais um ano por essa equipe que me recebeu de braços abertos desde o primeiro dia que cheguei, até o dia do meu retorno ao Brasil”, destacou o oposto.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »