Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Vindas da base, Juma e Sonaly agradecem a oportunidade e destacam salto na carreira

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Juma (à esquerda) e Sonaly (à direita)

Das cinco reforços apresentados pelo Barueri hoje, duas estiveram um pouco longe dos holofotes. Juma e Sonaly, desconhecidas da imprensa, estiveram quietas e quase nem foram requisitadas pelos presentes à coletiva. Observadas por muito tempo por Thomas, que trabalhou com elas nas seleções de base, as duas jogadoras falaram ao Melhor do Vôlei sobre a expectativa por jogar uma Superliga.

Sonaly, que fez parte da seleção brasileira que disputou o mundial sub-23 em 2013 no México, destacou que subir um degrau de cada fez era um dos planos da cerreira dela. “Jogávamos em categoria de base, que é muito diferente e foi escolha nossa completar o ciclo de juvenil para chegar mais madura ao adulto. Estou muito feliz em estar nessa equipe, com o Maurício confiando no nosso trabalho e só quero agradecer por isso.”

Já Juma, que será a reserva imediata da campeã olímpica Fernandinha, destacou a importância dessa nova fase. “Eu acho que vai ser uma experiência muito boa para nós, porque sair de uma categoria de base para uma Superliga é um passo muito grande para uma atleta e só queria agradecer ao Barueri e ao Maurício que está acreditando na gente.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo

Que coisinhas mais lindas

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x