Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Vini brilha, é eleito o melhor em quadra e dá primeira vitória ao Milano no Campeonato Italiano

Divulgação

Há algumas rodadas, o Powervolley Milano vinha buscando seu primeiro triunfo no disputado Campeonato Italiano. E foi neste domingo (23/11) que a vitória chegou para a equipe do brasileiro Vinicius Santos. Atuando fora de casa, o Milano derrotou o Tonazzo Padova, de virada, por 3 sets a 2, com parciais de 23-25, 21-25, 30-28, 29-27 e 15-11, em duas horas e vinte e dois minutos.

O ponteiro Vini, como é conhecido, saiu do banco no terceiro set e foi um dos grandes responsáveis pela virada emocionante, além de ter sido eleito o melhor jogador do duelo. “Foi uma sensação incrível, ainda mais porque eu não comecei titular. Consegui entrar no terceiro set, mudar a história do jogo e fico extremante feliz por ter ajudado meu time a chegar à primeira vitória na competição”.

No próximo final de semana, o Milano irá enfrentar o Latina, pela oitava rodada do Italiano e o brasileiro falou sobre a expectativa para o confronto. “O objetivo é sempre ganhar, mas agora é descansar e já pensar no nosso próximo adversário”, concluiu o jogador, que saiu de quadra com 9 pontos anotados nos três sets que disputou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x