Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Vini comanda vitória do Voltaço e força terceiro jogo contra Cruzeiro

Sem apagão, mas com muita emoção. Foi assim que o Volta Redonda conseguiu vencer o Sada Cruzeiro por 3 a 2, parciais de 25-18, 23-25, 25-22, 16-25 e 15-12, nesta quarta-feira, empatar a série e forçar o terceiro jogo nas quartas-de-final da Superliga. Atuando em casa, na Ilha São João, o Voltaço precisava vencer e fazendo um jogo mais sólido do que em Minas, conseguiu se impor no duelo.

Vini, ponta do Volta Redonda, foi o destaque com 16 pontos e recebeu o VivaVôlei. Após o jogo, ele comentou o resultado. “Foi um jogo inexplicável. A torcida e o time está de parabéns. Sabíamos que seria um jogo difícil, eles têm uma ótima equipe e assim que acabou o jogo lá, falamos que íamos colocar a cabeça no lugar e ganhar deles. Agora vamos lá buscar a vitória e estar nessa semifinal”, disse o jogador.

A partida

O jogo começou melhor para o time da casa. Acostumado com o ginásio, o Volta Redonda abriu boa vantagem e com Alberto inspirado e marcando seis pontos, o time levou o set por 25-18. O segundo set foi mais equilibrado. Enquanto o Volta Redonda se dava bem nos bloqueios, o Sada Cruzeiro se destacava no saque. No final 25-23 para os visitantes.

No set seguinte, o saque do Cruzeiro não funcionou e o bloqueio do Volta Redonda se sobressaiu. Com cinco pontos no fundamento, o placar final ficou 25-22 para os cariocas. Podendo fechou o jogo no quarto set, o Voltaço sentiu a pressão e sucumbiu por 16-25. Wallace, que pouco apareceu no jogo ajudou com seis pontos no empato do Cruzeiro.

Já no tie-break, quem sucumbiu foi o Cruzeiro. Com sete erros, o time mineiro, apesar de melhor no ataque, entregou a vitória por 15-12 e agora terá que decidir no terceiro duelo em casa.

O jogo decisivo será no sábado (16/03), ás 16 horas, em Contagem, no ginásio do Riacho.

 

Volta Redonda – Rodrigo, Leozão, Ezinho, Vini, Alberto e Giovanni. Líberos – Daniel e Alex. Entraram – Canuto, Maurício e Jonatas. Técnico – Alessandro Fadul

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe, Leal, Douglas Cordeiro e Rogério. Líbero – Serginho. Entraram – Sanchez, Daniel, Maurício e Acácio. Técnico – Marcelo Mendez

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x