Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Vini comemora poder de reação do Brasil Kirin e já pensa na Copa Brasil

Com os dois opostos lesionados, Vini foi improvisado na saída (Foto: Divulgação)

Com os dois opostos lesionados, Vini foi improvisado na saída (Foto: Divulgação)

O central Vini foi o destaque doBrasil Kirin na vitória por 3 a 2, de virada, sobre o São Bernardo, em jogo válido pela Superliga na última sexta (16). O atleta, inclusive, foi premiado com o troféu Viva Vôlei, após ser decisivo na reação da equipe campineira em jogo que teve parciais de 18-25, 18-25, 37-35, 25-21 e 16-14.

“A gente sentiu muito a saída dos nossos opostos, e por isso, precisamos adequar um estilo de jogo diferente. Em um primeiro momento, não fomos bem. Mas depois a equipe encaixou e o mérito é do grupo que conseguiu reagir e sair com dois pontos importantes”, disse Vini.

O próximo compromisso do Brasil Kirin é pela Copa Brasil, na quinta (22), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Minas, em jogo único e válido pela semifinal. “A expectativa é a melhor possível. Sabemos que o Minas tem uma equipe jovem e isso pode pesar em um momento de decisão”, analisou Vini.

O central também falou sobre a importância de jogar a semifinal, e, caso vença, a decisão em casa. “Sabemos que o nosso torcedor comparece ao ginásio e ter o público ao nosso favor é muito importante em um momento de decisão como esse”, disse.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x