Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Vinícius dos Santos comemora título antecipado com o RJX

17/09/11 – O RJX, nova equipe carioca patrocinada pelo Grupo EBX do empresário Eike Batista, venceu seu primeiro Campeonato oficialmente. Por antecipação, a equipe do técnico Marcos Miranda venceu a Copa Volta Redonda ao superar os anfitriões na noite desta sexta-feira (16.09) por 3 sets a 1, parciais de 25-23, 25-21, 23-25 e 25-23.
 

O ponteiro recém convocado por Bernardinho e pela Seleção de Novos, Vinícius dos Santos jogou como oposto, posição que atuava há duas temporadas atrás quando ainda defendia o Sada/Cruzeiro e fez bonito diante a torcida carioca.

" Foi bom ter jogado de oposto. Há mais de uma temporada que eu não jogava nessa posição, mas deu pra ajudar a equipe a ganhar o jogo e conquistar nosso primeiro título", comentou o jogador. "Estou muito feliz com esse título, está sendo uma temporada muito importante para minha carreira! Espero que venham outros, o grupo merece", comemorou.

A Copa Volta Redonda adotou as pontuações da CBV e o RJX somou 6 pontos, não podendo ser atingido por mais nenhuma equipe da competição.
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x