Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Vinicius Santos é o maior pontuador na conquista do bronze em Courmayeur

Foto: Divulgação

Vinícius já está na Europa. O ex-ponteiro do RJ Vôlei, se transferiu para o time do Power Revivre Volley Milano, da Itália, e já se prepara para os novos desafios no país da bota. Há um pouco mais de um mês com a equipe, o jogador já se sente entrosado com o grupo. “O time é bem novo, o mais velho tem só 32 anos. Todo mundo tem dado seu máximo, com gás total”, comentou o atacante.

No último final de semana, a equipe do brasileiro disputou um torneio quadrangular em Courmayeur, na Itália. Participaram da competição o Milano e Verona do país anfitrião, Lyon, da França e o Lausanne da Suíça. Na partida inicial, valendo vaga para a final, o Milano acabou sendo derrotado para o Lyon, por 3 sets a 0. Já na disputa pelo bronze, a equipe se recuperou e levou a melhor diante do Lausanne, por 3 sets a 1, em grande atuação do ponteiro Vinicius, sendo o maior pontuador entre seus companheiros, com 16 pontos.

Nesta semana, o Milano ainda realiza dois jogos contra a forte equipe do Ankara, e no final de semana seguinte viaja para a Áustria, onde irá disputar outro quadrangular. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x