Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Virada do São Bernardo deixa seletiva em aberto

Crédito: Inovafoto/CBV

Crédito: Inovafoto/CBV

 

A segunda rodada do torneio seletivo para a Superliga masculina 2015-16 foi marcada por partidas acirradas, como já havia sido na anterior. Na noite da quinta-feira, no Ginásio do Sesi Taquaritinga, em Brasília, o São José Vôlei precisou do tie break para vencer a Upis/Brasília, enquanto o Apan/Barão/Cremer saiu na frente, mas concedeu a virada ao São Bernardo Vôlei.

 

O São Bernardo Vôlei abriu os trabalhos com uma vitória por 3 a 1 sobre o Apan/Barão/Cremer, com parciais de 22-25, 25-20, 25-17, 25-22. Na partida de fundo, o São José Vôlei bateu a Upis/Brasília por 3 sets a 2 (25-23, 20-25, 25-17, 22-25, 15-10). O saldo da rodada é que não há ninguém previamente classificado para a final, no sábado, nem tampouco já eliminado.

 

O São José lidera o torneio com duas vitórias e quatro pontos, o São Bernardo vem em segundo, com uma vitória e quatro pontos, e o time de Blumenau aparece em terceiro, com uma vitória e três pontos. A Upis é lanterna, com dois pontos na tabela, mas sem vitória na conta.

 

Nesta sexta-feira, São José e Apan/Barão/Cremer se enfrentam no primeiro jogo. Quem vencer, já estará automaticamente classificado. Se perder por 3-0 ou 3-1, o time catarinense estará eliminado do torneio. Já o São José Vôlei pode se classificar diretamente até se perder no tie break. No segundo jogo da noite, o São Bernardo Vôlei só precisa da vitória para, independentemente da partida preliminar, se classificar para a decisão, no sábado. Já a Upis/Brasília, além de uma vitória joseense na abertura da rodada, precisará vencer o time paulista por 3-0 ou 3-1.

 

A rodada de hoje começa às 17h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x