Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Visando assegurar o quarto lugar na fase classificatória, Minas encara o Brasília Vôlei, fora de casa

Foto: Orlando Bento

Foto: Orlando Bento

 

Após inverter de posição na tabela com o Dentil/Praia Clube e pular para a quarta colocação da Superliga Feminina, na última rodada, a Camponesa/Minas quer garantir mais uma vitória para se assegurar no G-4 da competição nacional. Nesta terça-feira (10/03), às 20h, a equipe minastenista enfrenta, na capital federal, o Brasília Vôlei, em partida válida pela penúltima rodada da fase classificatória.

 

O próximo adversário é o atual sétimo colocado da Superliga, com 30 pontos, e já está garantido nos playoffs do campeonato. Já a Camponesa/Minas está na quarta posição, com 46 pontos, um a mais que o Dentil/Praia Clube, quinto colocado. Para se garantir na quarta posição ao final da rodada sem depender de outros resultados, o time minastenista precisa vencer a partida desta terça-feira por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1.

 

No primeiro turno do campeonato, a Camponesa/Minas foi derrotada pelo Brasília Vôlei, na Arena Minas Tênis Clube, por 3 sets a 1, em partida disputada em dezembro.

 

A delegação minastenista que viajou para Brasília (DF) conta com as atletas Carol Gattaz, Ju Nogueira, Jordane, Jaqueline, Carla, Lia, Walewska, Emília, Mari Paraíba, Naiane e as líberos Tica e Laís.

 

Após o confronto contra o Brasília Vôlei, a equipe minastenista volta a jogar na sexta-feira (13/03), às 21h30, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. A partida, última da fase classificatória, será disputada na Arena Minas Tênis Clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x