Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Visitantes Sada, Taubaté e UFJF se dão bem na noite da Superliga masculina

Divulgação/Ziober Maringá

Maringá até tentou, mas não foi capaz de superar os líderes da Superliga

A noite desta quarta-feira (19) foi de vitórias para os times visitantes da Superliga masculina de vôlei 2014/2015. E os três vitoriosos da sexta rodada do primeiro turno da competição fizeram o mesmo placar: 3 sets a 1. Esse foi o caso do resultado do Taubaté/Funvic sobre o Voleisul/Paquetá Esportes, da UFJF contra o Montes Claros Vôlei, e do Sada Cruzeiro sobre o Ziober Maringá.

O primeiro resultado da noite saiu da vitória do Taubaté/Funvic. O time do Vale do Paraíba venceu com parciais de 25-22, 19-25, 25-22 e 25-20, em 2h14, no ginásio Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo (RS). O time vencedor contou com atuações de destaque do oposto Lorena, maior pontuador do jogo, com 18 acertos, e do central Maurício, eleito o melhor da partida e dono do Troféu VivaVôlei.

Depois, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), a UFJF levou a melhor sobre o Montes Claros Vôlei, por 3 a 1 (25-22, 25-16, 23-25 e 25-20). O duelo, que teve 1h59 de duração, contou com bom rendimento do central Ialisson, premiado com o Troféu VivaVôlei. O oposto Bergamo também contribuiu bem para a vitória do seu time ao marcar 19 vezes e ser o maior pontuador em quadra.

E, então, o atual campeão da Superliga, Sada Cruzeiro, finalizou seu jogo com vitória e mantendo a invencibilidade. O time mineiro perdeu o primeiro set, mas mudou a história da partida e virou o placar: 22-25, 25-15, 25-23 e 25-17, em 2h05. O confronto no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), foi positivo para os ponteiros do Cruzeiro. Filipe recebeu o Troféu VivaVôlei e Leal marcou 16 pontos, sendo o principal pontuador do jogo.

O central da Sada Cruzeiro, Douglas Cordeiro, um dos mais experientes do grupo, destacou a evolução de sua equipe:

– Acho que nosso time vem começando as partidas em um ritmo que ainda não é o nosso e depois cresce no decorrer dos sets. Hoje foi assim também. Erramos muito no primeiro set, o que não é uma característica nossa, mas fomos crescendo durante o jogo. O saque melhorou muito da segunda etapa em diante, tiramos o passe da mão do Ricardinho e, com isso, nosso bloqueio pode marcar melhor. E essa foi a tônica do jogo, conseguimos encontrar o voleibol que estamos está acostumado para conquistar mais uma vitória

O último jogo pela sexta rodada acontecerá no dia 26 de novembro, às 19h, entre Sesi-SP e São Bernardo Vôlei. As equipes se enfrentarão no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x