Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Vissoto e Mário Jr. são cortados do Sul-Americano

 17/09/11 – A disputa foi acirrada, mas, neste sábado(17.09), o técnico da seleção brasileira definiu os 12 jogadores que estarão relacionados para o Campeonato Sul-Americano Masculino de Voleibol. A competição terá início na próxima segunda-feira(19.09), quando o Brasil estreará contra o Uruguai, às 19h (de Brasília), no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT).

 

Estarão à disposição de Bernardinho os levantadores Bruno e Marlon, os opostos Theo e Wallace, os centrais Rodrigão, Sidão e Lucas, os ponteiros Murilo, Dante, Thiago Alves e João Paulo Bravo e o líbero Serginho. Mesmo não inscritos, o ponta Giba e o central Gustavo estarão em Cuiabá e treinarão com a equipe. Já o oposto Leandro Vissotto e o líbero Mário Jr. foram cortados da lista.

Além do Uruguai, a seleção verde e amarela terá, pela frente, outros cinco adversários no caminho até a busca pelo título. Nos dias seguintes, enfrentará Chile, Paraguai, Colômbia, Venezuela e Argentina. O Brasil terá folga apenas na rodada de sexta-feira (23.09).

“Vamos entrar neste campeonato na busca pelo título. Jogaremos em casa e sabemos que as pessoas esperam por isso. A realidade não é simples, mas não podemos fugir dela. Iremos em busca do primeiro lugar”, afirma o técnico da seleção brasileira.

 

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x